Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
GUILHERME E GLORIA, AS NOVAS FACES DE EVERLAST - Revista Publicittà GUILHERME E GLORIA, AS NOVAS FACES DE EVERLAST - Revista Publicittà

GUILHERME E GLORIA, AS NOVAS FACES DE EVERLAST

0

A Everlast, marca referência nos esportes de luta, fitness e lifestyle apresenta casal de modelos que representará a marca no Brasil. O atleta de Triathlon Guilherme Guido e a lutadora de Muay Thai, Gloria de Paula, são os ganhadores da campanha “Casting Everlast Brasil” realizada através das redes sociais, em julho deste ano.  Os modelos serão responsáveis por estrelar campanhas publicitárias e fazer parte da história da primeira marca de luta e fitness do mundo.

A disputa foi bastante acirrada e após várias etapas de seleção a Everlast encontrou os modelos que buscava. “Nós procurávamos um casal que representasse toda a força da marca Everlast, que fosse sinônimo de dedicação, individualidade e autenticidade. Entre centenas de candidatos, nós escolhemos o Guilherme e a Gloria, por terem grande afinidade com o espírito Everlast. São atletas competidores em suas modalidades e que levam uma vida saudável. Além de serem fãs da marca e formadores de opinião nas redes sociais”, diz Sérgio Moura, diretor da Café Comunicação, agência responsável pelo Marketing da Everlast no Brasil.

A lutadora Gloria de Paula, de 20 anos, comemora e acredita que a Everlast será importante para a sua carreira. “É muito importante para mim ter uma marca do porte da Everlast ao meu lado. É uma marca que tem tudo a ver comigo e com o esporte que eu pratico. Estou trabalhando para me tornar uma atleta de alto nível dentro no MMA e tenho como objetivo estar entre as melhores lutadoras. Quero levar a Everlast comigo em busca de inúmeras conquistas”, comenta Gloria.

Para o atleta Guilherme Guido, de 29 anos, essa é concretização de um sonho. “Meu maior desejo sempre foi viver do esporte e para o esporte e estar associado a uma marca que tem força e autenticidade representa o que eu sempre desejei”, completa Guilherme.

Share.

About Author

Comments are closed.