Häagen-Dazs investe R$ 1 milhão em festa no Terraço Daslu

0

A grife de sorvetes de origem norte-americana, Häagen-Dazs investe R$ 1 milhão em evento no Terraço Daslu para fortalecer o relacionamento com o público, reforçar a imagem da marca como referência em qualidade de produtos e apresentar novos sabores para o verão 2008. Os ingressos serão vendidos nas lojas Häagen-Dazs com o intuito de aproximar o target das lojas. O número de ingressos à venda é limitado de acordo com a capacidade do local do evento.

O Häagen-Dazs Mix Music é um ação baseada em quatro pilares conceituais – Contraste de Ambientes, Diferentes Estilos Musicais, Lançamento de Sabores e Drinks Exclusivos com sorvete. Com esses pilares é criado o espírito do evento, que é a Diversidade de Experiências.

“Nossa idéia é proporcionar uma percepção da marca Häagen-Dazs através de combinações únicas entre música, sabores e ambiente, assim como são únicas, as misturas que o consumidor encontra nos sorvetes Häagen-Dazs”, explica Marcos Scaldelai, Gerente de Marketing.

A Häagen Dazs aposta no sucesso do Mix Music entre o público target da marca, por isso já pensa na possibilidade de produzir uma segunda edição do festival em 2008.

Entre as atrações musicais da programação, destacam-se a dupla escocesa Slam e a diva Ce Ce Peniston. O conceito visual dos ambientes foi criado com exclusividade pela decoradora Chris Ayrosa. São esperadas duas mil pessoas durante o evento, que contará ainda com um espaço para 300 VIP’s.

Share.

About Author

Comments are closed.