Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HÄAGEN-DAZS: UMA DELÍCIA DE COMERCIAL - Revista Publicittà HÄAGEN-DAZS: UMA DELÍCIA DE COMERCIAL - Revista Publicittà

HÄAGEN-DAZS: UMA DELÍCIA DE COMERCIAL

0

A publicidade é a arte de surpreender. A agência Goodby Silvestein & Partners e o estúdio de animação HouseSpecial conseguem esse feito de forma deliciosa em comercial que assinam para Häagen-Dazs que está lançando, nos Estados Unidos, nesta dupla estação primavera-verão do Hemisfério Norte uma nova linha de produtos: a Artisan Collection.


A ideia desse filme surpreendente é mostrar que os sorvetes da nova linha são especialmente preparados com produtos artesanais, por mão se chefs que os misturam agregando sabor e os preparam como extremo cuidado e carinho, manualmente. Häagen-Dazs que, apesar do nome, não tem nada a ver com países nórdicos, nem as duas palavras têm algum significado, apenas permitem uma pronúncia igual em todo o mundo e, melhor, única, por isso marca e marca mesmo. É assim, de forma única, que Häagen-Dazs tem conseguido se firmar no mercado como produto de luxo. E o é justamente pela qualidade da matéria-prima, o cuidado e o requinte da prepração e apresentação dos produtos o que a difere dos concorrentes. Nesse caso, a animação é perfeita.

Häagen-Dazs, no entanto, não surgiu em nenhum vilarejo inspirador como o apresentado nessa delícia de filme, onde os personagens passeiam por Maker Sreet, uma rua onde estão pequenos vendedores de frutas, temperos, leite e chocolate. O casal Reuben e Rose Mattus fundou Häagen-Dazs no Bronx, Nova York, em 1961, quando o bairro era pouco valorizado apesar de integrar a Big Apple, a grande maçã e ficar próximo ao Central Park. Por isso, o casal tratou de esmerar na qualidade do sorvete, conquistando os paladares mais exigentes. Deu tanto resultado que, em 1983, Häagen-Dazs foi vendida ao poderoso grupo The Pillsbury Company, que espalhou a marca pelo mundo sem abrir de sua essência, esse artesanato do sorvete que, agora, Goodby Silvestein & Partners e HouseSpecial traduz em delicada animação. Uma delícia de comercial.

Share.

About Author

Comments are closed.