Para tornar o mês das crianças mais solidário e inclusivo, a Hatsu, marca brasileira de armações desenvolvidas com tecnologia japonesa, inicia a campanha em prol da Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração – ACTC – Casa do Coração. Dos dias 5 a 30 de outubro, a cada armação da linha infantil Kizo comprada pelo site, quiosque no Shopping Iguatemi de Campinas ou pelo serviço Experimente Hatsu, a empresa doará parte do valor das vendas para a ACTC – Casa do Coração.
“Para transformar o mês e o dia das crianças em uma data de solidariedade e doação, nos unimos à ACTC – Casa do Coração para criar a ação. Queremos que nossos consumidores se sensibilizem com causas como essa, e que cada vez mais se sintam estimulados a contribuir”, explica o fundador e CEO da Hatsu, Makoto Ikegame.
Durante a compra dos óculos Kizo, a Hatsu também colocará à disposição dos compradores a possibilidade deles efetuarem doações adicionais para a Associação independentemente do valor já doado pela empresa. Toda a quantia doada será utilizada para contribuir com o desenvolvimento de diversas áreas da ONG.
Para incentivar mais pessoas a contribuírem com a causa, durante o período da ação, a Hatsu oferecerá exclusivamente para os compradores da linha infantil Kizo lentes Trivex gratuitas, com antirrisco e proteção UV, o que reduzirá o valor dos óculos em R$ 92.
“Campanhas como a da Hatsu são extremamente positivas, pois utilizam o engajamento dos compradores da marca para estimular ações sociais e incentivar a colaboração com a causa. Nós, da ACTC – Casa do Coração agradecemos profundamente a todos que colaborarem conosco”, finaliza a coordenadora da ACTC – Casa do Coração, Regina Amuri Varga.
Para participar da ação, compre seus óculos Kizo pelo site da Hatsu, solicite um dos consultores do Experimente Hatsu, ou visite o quiosque noShopping Iguatemi de Campinas.