Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HBO GO SEM PRECISAR DE ASSINAR TV PAGA - Revista Publicittà HBO GO SEM PRECISAR DE ASSINAR TV PAGA - Revista Publicittà

HBO GO SEM PRECISAR DE ASSINAR TV PAGA

0

Em um dos movimentos estratégicos mais esperados na região, a HBO Latin America anunciou ontem, 8, seus planos de lançar uma nova plataforma digital da HBO GO como um serviço pago via internet na América Latina e no Caribe. A empresa planeja oferecer o serviço nos mercados da região, começando com o lançamento na Colômbia, no fim do ano.

Ao lançar a plataforma HBO GO como um serviço de streaming “a la carte”, a HBO Latin America oferecerá o conteúdo Premium da HBO/MAX pela primeira vez na região aos consumidores que só têm conexão de banda larga.

Atualmente, a HBO GO está disponível como um complemento da assinatura do pacote Premium HBO/MAX através das operadoras de TV paga participantes na região. Com o lançamento da nova plataforma como um serviço de assinatura por internet, os consumidores que só tem conexão de banda larga poderão ter acesso à HBO GO por meio de distribuidores do serviço no Brasil, nos demais países da América Latina, e no Caribe.

Os vários acordos de distribuição e o preço do novo serviço digital da HBO GO serão anunciados conjuntamente com os provedores durante o lançamento para cada mercado, em breve.

“Temos percebido mudanças nos hábitos de consumo de conteúdo e estamos lançando esta nova plataforma da HBO GO como um serviço ‘a la carte’ em resposta a essas novas tendências. Estamos criando opções e acrescentando flexibilidade ao nosso modelo e para os nossos distribuidores, dando aos consumidores a opção de acessar o conteúdo Premium da HBO/MAX como eles quiserem”, destacou Emilio Rubio, CEO da HBO Latin America.

A HBO GO conta com mais de 2.500 títulos e oferece uma janela para o melhor do cinema internacional, trazendo filmes de grande sucesso de Hollywood e os filmes independentes mais premiados em festivais ao redor do mundo. A plataforma também oferecerá: todos os episódios de todas as temporadas das séries originais da HBO dos Estados Unidos; todas as séries dos dez anos de produção original da HBO na América Latina; os documentários, filmes, programas e especiais inovadores da HBO; os filmes do cinema internacional e independente do canal MAX; e todas as séries premiadas do MAX.

O lançamento do serviço de assinatura digital também trará novas funções à plataforma HBO GO, incluindo a opção de escolher o idioma (português, espanhol, ou inglês) dos menus da plataforma, do áudio e das legendas; uma transmissão ao vivo do canal HBO; e uma nova interface para o usuário.

Para assinantes de TV por assinatura das operadoras participantes, a HBO Latin America planeja continuar oferecendo a HBO GO de forma gratuita, como valor agregado à assinatura do pacote HBO/MAX, com todo o funcionamento e o conteúdo do serviço de assinatura online.

Os programas originais da HBO são reconhecidos por sua qualidade e já receberam múltiplas indicações e prêmios no Emmy® e no Globo de Ouro®.  Este ano, a HBO novamente bateu recordes na 67ª entrega dos Primetime Emmys®, ao ganhar mais prêmios do que qualquer outro canal pelo 14º ano consecutivo, o que também foi um recorde na história do canal.

“O assinante da HBO é um entusiasta do entretenimento televisivo e que desenvolve uma relação de paixão e lealdade com a marca, motivado por uma conexão emocional com o nosso conteúdo. Todos os nossos fãs deveriam ter acesso à HBO GO. O objetivo de lançar este serviço para quem só tem conexão de internet banda larga é permitir que mais gente que valoriza a programação exclusiva da HBO/MAX possa ter acesso ao nosso conteúdo e participar do fenômeno social que esse conteúdo gera”, comentou Emilio Rubio.

Share.

About Author

Comments are closed.