Heineken lança hotsite de “O Ultimato Bourne”

0

A cerveja holandesa Heineken, reconhecida em mais de 170 países pelo inconfundível verde de suas embalagens, lança campanha internacional do filme “O Ultimato Bourne” – último da trilogia. O filme, que tem patrocínio mundial da Heineken, estréia no Brasil na próxima sexta-feira, 24 de agosto, mas os fãs de Jason Bourne já podem acessar informações exclusivas sobre o filme e participar dos desafios que simulam os passos do agente por Paris e Tanger em http://www.heineken.com.br.

Com o tema “Existe algo de Bourne em você?”, o site estimula os usuários a vivenciarem o estilo Bourne. Para participar do desafio mundial, basta iniciar a sessão de “skill tests” (teste de habilidades) composta por três etapas. O desempenho de cada jogador gera um ranking, disponível na sessão de pontuações, que premia toda semana as dez melhores performances. O prêmio é um “kit fã” composto por um relógio de couro, mochila com área refrigerada, camiseta, abridor de garrafas e descanso para cerveja (edição limitada). Com lançamento internacional, o site no Brasil foi desenvolvido pela Diretta Web.

O ponto alto da campanha, ainda sem data de encerramento, é a premiação mundial do melhor jogador do desafio Ultimate. A Heineken faz suspense sobre o destino, mas já anuncia que o prêmio final será uma viagem internacional no verdadeiro estilo Bourne. Tente descobrir as dicas no site.

Também ganha destaque a embalagem Keg Heineken de 5 litros, mini barril pressurizado com capacidade para tirar até 20 copos de chope, que aparece no site como uma das ferramentas utilizadas por Jason Bourne . Sucesso nos Estados Unidos e na Europa, o Keg Heineken também já pode ser encontrado no Brasil, em super e hiper mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina e Brasília.

A campanha é válida apenas para maiores de 18 anos. Para mais informações acesse o site da Heineken http://www.heineken.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.