Você aceitaria o desafio de abrir sua geladeira e inventar alguma receita com os ingredientes que estão lá dentro? Pensando na versatilidade de uso de Philadelphia – líder na categoria cream cheese – a nova campanha digital da marca incentiva o consumidor a arriscar-se na cozinha, preparando novos pratos e receitas.
A campanha conta com a participação do ator Henri Castelli, que recebe na sua casa a blogueira Jana Make e aceita o desafio de abrir sua geladeira para o público e juntos prepararem uma deliciosa panqueca de frango com Philadelphia.
“A geladeira diz muito sobre o dono. Essa campanha revela a curiosidade que temos de ver o que tem na geladeira de alguém e, ao mesmo tempo, nos mostra que é possível começar com Philadelphia para elaborar receitas deliciosas, de maneira prática e inesperada”, afirmou o diretor de Criação, Tiago Lucci da SapientNitro.
A ação continua nos canais digitais da marca, com posts de blogueiras desafiando suas amigas a abrirem a geladeira. “A proposta é que essa brincadeira incentive o consumidor a praticar Cozinhaterapia e provar a mistura de Philadelphia com outros ingredientes despertando para o preparo de pratos ainda mais saborosos e personalizados”, comenta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da marca.
A campanha será veiculada em múltiplos canais da Internet, além das redes sociais da marca.