Como primeira ação para a marca Hering, a BETC São Paulo lança novo conceito “É Básico. É Único.” O conceito valoriza a essência da marca, redefinindo o básico através de uma linguagem atual, moderna e atraente. Pela sua história e presença na vida dos brasileiros, a Hering é a única marca que pode transformar o básico em algo essencial.
“O Básico é adaptativo, é o fundamento a partir do qual se desenvolve e se cria qualquer coisa. A partir do básico, as pessoas imprimem seu estilo e cada um tem seu jeito de ser, que é único. Isso é muito alinhado ao status cultural do momento, onde os indivíduos gostam de pertencer a grupos, mas ao mesmo tempo querem expressar sua marca individual”, analisa Gal Barradas, CO-CEO da agência.
Com larga experiência com marcas do universo life style, Erh Ray, CO-CEO e CCO da BETC SP aposta nos códigos do mundo da moda para este movimento da Hering numa nova forma de expressão. Estes códigos serão reconhecidos na direção de arte e no “mood” da nova campanha.
“A Hering está muito além de uma marca de varejo. Ela veste os brasileiros há 135 anos. O básico não pode ser deixado de lado, porque é um elemento da sua essência, mas a campanha busca exaltar a moda que seu estilo e seus produtos representam”, afirma Erh.
A campanha com o novo conceito vai ao ar em Outubro de 2015 em nível nacional, através de de um plano multicanal, incluindo TV, mídia digital, redes sociais e mídia impressa.
Sobre a BETC
Fundada na França há 20 anos, a BETC é uma das maiores e mais premiadas agências da Europa, com clientes como Peugeot, Louis Vuitton, Evian, L’Oreal, Lacoste e Air France. A agência conta com escritórios em Paris, Londres, e está em São Paulo desde 2014. A unidade brasileira é liderada pelos sócios locais Erh Ray e Gal Barradas, à frente de uma equipe multidisciplinar que atende os clientes Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet, Danone Early Life Nutrition, DZARM, Idea!Zarvos, Parmalat, Curaprox, Sephora e agora Hering e Hering for you.
Sobre a Hering
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Marca democrática, voltada ao público masculino e feminino, apresenta um estilo autêntico, casual, descontraído e confortável, sendo amplamente aceita por todas as faixas etárias e classes sociais. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando seis coleções ao ano, atualizadas com a estação e com a moda. Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a Hering está em constante expansão com franquias Hering Store espalhadas pelo país, forte presença em multimarcas, venda online por meio da webstore, além de unidades na América do Sul.
Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos quatro gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 7.700 colaboradores e desenvolve um modelo de negócios a partir da produção própria, outsourcing e terceirizadas, além da gestão das marcas: Hering, Hering Kids, PUC, Hering for you e DZARM. e dos canais de distribuição: lojas próprias, franquias, webstores e varejo multimarcas. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, cinco em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.