Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HONDA E O FILME SEM FIM - Revista Publicittà HONDA E O FILME SEM FIM - Revista Publicittà

HONDA E O FILME SEM FIM

0

A mcgarrybowen Londres estreou em toda o território europeu a sua nova campanha para o Honda CR-V, a terceira da agência para a marca de carros, dando continuidade ao filme Honda ‘Illusions’; vencedor de um Leão de Ouro em Cannes Lions 2014. A campanha apresenta o desejo da Honda fazer as coisas cada vez melhor. Apelidado de ‘Endless Road’´, o filme conta com efeito hipnótico para passar a ideia de mostrar a economia, eficiência e performance do veículo nunca terminam. O filme também nunca termina, cuidado!

Durante todo o filme, o Honda CR-V aparece em uma estrada em espiral que parece nunca ter fim. O CR-V se movendo através de um mundo dentro de um mundo – tudo infinitamente em loop em conjunto para efeito hipnótico.
Além da comercial para televisão, a mcgarrybowen criou o primeiro filme sem fim para o Youtube executado continuamente. Personalizado usa dados em tempo real para torcer que refletem visualmente a hora do dia e meteorologia local, onde quer que você esteja no mundo.

A direção é do consagrado diretor ‘Chris Palmer, da Gourgeous Glassworks’, com produção digital da MediaMonks. A ilusão foi capturada em uma câmera em modelo de 10 escalas criada pelos designers The Magic Camera Company, do icônico Shepperton Studios. “Twisted Nerve” de Kill Bill.

Share.

About Author

Comments are closed.