Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HP APRESENTA O X2 PAVILION NA FRANÇA - Revista Publicittà HP APRESENTA O X2 PAVILION NA FRANÇA - Revista Publicittà

HP APRESENTA O X2 PAVILION NA FRANÇA

0

A HP lançou este mês uma fantástica campanha publicitária na França para mostrar a versatilidade de seu híbrido X2 Pavilion, um notebook (PC) móvel que se transforma em tablete, isso mesmo: pode ser literalmente dividido em dois em função do uso de tecnologia touch, de toque na tela ou pode ser usado se valendo das facilidades do teclado. O filme criado pela Fred & Farid Paris, ponta de lança de uma campanha 360 graus e que faz uso de todas as plataformas digitais da marca, é, literalmente, uma viagem com direito até a disco voador e estrelado por dois blogueiros que tem milhares de seguidores jovem na França, Andy Julien Josselin.


A campanha francesa é parte da iniciativa global #BendTheRules HP. “Fred & Farid Paris usaram seu conhecimento apurado de Millennials e sua conivência com a cultura e as especificidades do mercado francês para criar um filme que mostra agilidade, originalidade e capacidade de resposta. Uma proposta perfeito para HP falar com este target jovem”, diz Sabine Turkieltaub, diretora de Marketing de HP France.

A ação se constitui de uma série composta por 3 filmes e um pré-lançamento produzido e dirigido por KILLDEATH Pensacola, estrelado por dois dos maiores influenciadores franceses da web, Andy e Julien Josselin. Equipado com a sua HP Pavilion x2, Julien Josselin vai tentar a todo custo para conquistar o coração de Andy empurrando os limites do possível através dos super poderes de atalhos do teclado [CTRL +] para estar mais perto, [ESC] para sair de uma situação muito embaraçosa, e [CTRL C] [CTRL V] para colocar tudo no seu lado da sedução.

“Estamos muito satisfeitos com esta primeira colaboração com a HP France. Como a comédia web que liga o amor jovem, a realização desta série tinha que ser moderna, leve e deslocada. Buscar influenciadores comediantes parecia ser óbvio para a campanha. Andy e Julien Josselin foram capazes de, em cenários apropriados, trazer personalidade e frescor. Foi um prazer trabalhar com eles e o resultado é épico”, diz Olivier Lefebvre, diretor criativo de Fred & Farid Paris

A campanha vai promover um concurso no Twitter a partir de 18 de setembro até 4 de outubro para estimular as vendas do novo equipamento no mercado francês.

Share.

About Author

Comments are closed.