HSBC aposta na interatividade

0

“Quando o assunto é dinheiro, quem você é?”. A descoberta agora pode ser feita pelos clientes do HSBC nas agências do banco em todo o Brasil. Com o objetivo de levar a campanha “Personagens” para o ponto-de-venda, a RMG Connect criou uma nova ação. Um display interativo para ser colocado nas agências.


Em forma de roleta, a peça provoca a interatividade, pois, ao girar o material, o cliente aposta na sorte para saber com qual personagem mais se parece quando o assunto é dinheiro. Tem o doutor Gouveia, que nasceu para ajudar os outros; o Edgar, que nunca põe a mão no bolso; a Elvira, que só pensa no amanhã; a Alice, que nunca perde uma promoção, e o Vitório, que vive tendo idéias para ganhar dinheiro.
 

O display também estimula o consumidor a acessar o site www.souassimesoufeliz.com.brque em apenas um mês, desde que foi lançada a campanha, teve um milhão de acessos. Nele, as pessoas podem fazer o teste para descobrir qual dos personagens realmente é o mais compatível com o seu perfil.  

 

Share.

About Author

Comments are closed.