A Hustler, uma das marcas mais conhecidas na indústria de entretenimento adulto, continua crescendo no Brasil com a oferta de vídeo on demand (VOD) em suas diferentes marcas neste mercado, e deve chegar a oito milhões de clientes até o final de 2015.
Além destes formatos, existem quatro canais por assinatura que estão disponíveis para os operadores de TV paga e via satélite. Dessa forma, a aposta de Larry Flynt no crescimento de conteúdos no país se incrementa e fortalece. Estes mesmos conteúdos estão disponíveis em PPV (pay per view).
“Estamos no Brasil há pouco mais de quatro anos e nossos produtos sempre foram bem recebidos. Com estes formatos disponíveis para o Brasil, estamos seguros que nossa oferta cobre as necessidades dos operadores de TV por assinatura. Recentemente, vimos também a necessidade de oferecer conteúdos OTT (over the top) e graças a diversidade de conteúdos que temos, cumprimos com esta última demanda e podemos dizer agora que temos todos os formatos necessários que existem os novos modelos de negócios”, disse Alexander Behrens, Vice-Presidente de Marketing e Distribuição da Hustler.
Para a Hustler, o mercado potencial no Brasil ultrapassa os 15 milhões de residências, e por isso, a empresa deu ênfase em uma expansão no formato atual de distribuição.
“O Brasil é um dos países da América Latina onde a população está mais acostumada a assistir os conteúdos adultos sem tantos tabus”, enfatiza.
A Hustler tem outras marcas como XTSY, Rapidinhas, Juicy, Manhandle, Girl Friend films, HIS, TEN, Real e Forbidden Fruits entre outras e conta com o apoio dos estúdios de produção mais importantes do mercado tendo à sua disposição exclusividade em muitos títulos destas produtoras, dando assim, uma vantagem importante entre outros provedores de conteúdos similares.
Em nível mundial, a Hustler tem 260 milhões de clientes, 16 canais e presença em 75 países.
Sobre a Hustler
A Hustler é a maior companhia de entretenimento adulto do mundo, fundada por Larry Flynt em 1984. O conteúdo, com foco em entretenimento adulto, está disponível em 70 países e 130 milhões de assinantes. O conglomerado Hustler oferece além da revista Hustler Magazine, a cadeia internacional Hustler Clubs, produtos diversos de acessórios, a LFP Internet com mais de 60 websites, a Vídeo&DVD distribuidora, a loja Hustler Hollywood e o Hustler Casino em Los Angeles.