HYNDAI RESSALTA ATRIBUTOS DO TUCSON E TAMBÉM O PREÇO

0

Criada e produzida pela agência Z+, a nova campanha publicitária do SUV Hyundai Tucson fabricado na  CAOA Montadora, em Anápolis (GO), destaca a paixão dos consumidores e as características que fizeram do veículo, um grande sucesso de vendas desde sua chegada ao Brasil até os dias de hoje.

As peças publicitárias foram produzidas com testemunhais totalmente espontâneos de proprietários do SUV Tucson, sobre suas relações com o veículo. A campanha prevê vinculação em mídias digitais e TV.

“Os depoimentos demonstram a grande paixão destes consumidores oferecendo argumentos incontestáveis pela admiração ao modelo”, informa o Diretor Executivo de Marketing da CAOA, Anselmo Borgheti. Nessa primeira onda da campanha, serão mostrados os depoimentos de dois clientes.

Hyundai Tucson Flex

O utilitário esportivo Hyundai Tucson, sucesso de vendas no segmento Compact SUV, passa a ser oferecido com preço de R$ 69.990,00. O modelo que é a melhor relação custo-benefício do segmento, com este preço, abaixo de R$ 70 mil, o modelo está preparado para atender também as específicas condições da legislação que permite descontos ao segmento PNE.

Com isto, os Portadores de Necessidades Especiais poderão ser beneficiados com as isenções de impostos concedidas pelo governo como, desobrigação de pagamento do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), além de isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) para financiamentos e do Imposto sobre a Propriedade de Veículo Automotor (IPVA) no emplacamento e licenciamentos.

Com excelente desempenho na cidade e na estrada, versátil e bem equipado, o SUV segue como a opção perfeita ao cliente brasileiro que busca espaço interno e ótimo conforto e com excelente custo-benefício.

Conjunto Motriz

Equipado com motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, CVVT (Comando de Válvulas Variável), com cabeçote em alumínio e injeção MPFi (Multi Point Fuel Injection), capaz de gerar 142 cv quando abastecido com gasolina e 146 cv com etanol a 6.000 rpm.

O motor bicombustível do Tucson Flex agrega ainda mais tecnologia ao modelo que é sucesso absoluto em seu segmento, oferecendo versatilidade ao cliente na opção de abastecimento do tanque de combustível.

Suspensão e sistema de freios

O Hyundai Tucson, produzido com exclusividade pela CAOA Montadora de Veículos, em Anápolis, GO, possui suspensão dianteira independente, tipo McPherson com molas helicoidais, amortecedores pressurizados a gás de dupla ação, e, na traseira, suspensão independente, tipo Dual-Link com molas helicoidais e amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. O sistema de freios conta com ABS de quatro canais de última geração e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). Os discos dianteiros são ventilados e os traseiros, sólidos. Para aumentar a segurança e confiabilidade na condução do veículo, a direção possui assistência hidráulica progressiva.

Tucson Flex: praticidade, conforto e segurança

O Tucson Flex está equipado com vidros e retrovisores com rebatimento elétrico, porta-objetos, porta-copos, descansa braços e console central para armazenamento de pequenos objetos. O modelo conta ainda com itens como destravamento das portas a distância pelo sistema keyless, airbags para o condutor e passageiro da frente e ar-condicionado digital.

Um item extremamente prático é o acesso ao porta-malas também pelo vidro traseiro. O Tucson Flex tem o espaço ideal para quem necessita acomodar as bagagens sem abrir mão do conforto. Ao rebater os bancos traseiros, o cliente ganha um volume ainda maior para transporte de itens. Com os bancos posicionados de maneira normal a capacidade do porta-malas é de 644 litros e com os bancos traseiros totalmente rebatidos, a capacidade aumenta para 1.679 litros.

Garantia e serviços

O Hyundai Tucson está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. O cliente conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional no primeiro ano.

Share.

About Author

Comments are closed.