IED inova em sua nova campanha publicitária

0

Quem passar pelo Café Suplicy e pelos restaurantes Ritz e Spot, em São Paulo, vai encontrar pelas mesas displays com frases bem curiosas. E se estiver com o bluetooth ativado, vai receber uma mensagem no celular ressaltando a excelência do design italiano e um aviso de que estão abertas as inscrições para os cursos master do IED (Istituto Europeo di Design) nas áreas de Artes Visuais, Design, Moda e Comunicação.

Com o tema “design para quem entende de design” as peças desenvolvidas pela agência Loducca pretendem provocar o público-alvo dos cursos, que é de graduados e profissionais que buscam se atualizar e estar à frente do mercado nas suas áreas de atuação. As frases da campanha, que também inclui banners na internet  e links patrocinados nas principais ferramentas de pesquisa, remetem a assuntos que podem parecer óbvios a quem já trabalha nessas áreas, mas talvez desconhecidos pelo público em geral.

Afinal, são poucos os que acompanham o trabalho do designer norte-americano David Carson ou admiram a obra do arquiteto alemão Mies Van Der Rohe, que cunhou a expressão “menos é mais.” E nem todo mundo sabe que foi a célebre estilista Coco Chanel que popularizou as calças femininas ou que Milena Canonero é desde a década de 70 uma das maiores figurinistas do cinema mundial.

A partir de setembro, o IED inicia nove cursos master, com duração de 15 meses e carga horária de 360 horas. Entre eles, Design Estratégico, Industrial Design, Interior Design, Public Relation, Fashion Marketing and Communication, Graphic Design e Design Editorial. As inscrições podem ser feitas por telephone (11. 3660-8000) ou pelo site http://www.iedbrasil.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.