O Prêmio de Mídia Estadão, com o apoio do Grupo de Mídia São Paulo, chega de cara nova a sua 10ª edição. A premiação traz novidades no regulamento e, pela primeira vez, contemplará os vencedores com uma visita ao jornal The New York Times no segundo semestre. Neste ano, diferentemente dos anteriores, cases, monografias, Grand Prix e Mídia do Ano serão conhecidos e premiados em apenas uma cerimônia, a ser realizada em data próxima ao Dia do Mídia (21 de junho). O regulamento, disponível no endereço www.estadao.com.br/premiodemidiatraz informações detalhadas sobre as categorias, como inscrever os trabalhos e datas.
O trabalho do mídia precisa ter o real valor e o real reconhecimento nas agências e entre os clientes, através da mídia técnica e da criatividade. Hoje, o Prêmio de Mídia Estadão é o mais importante. Completando dez edições estamos reafirmando a intenção de homenagear e, também no futuro, capacitar para um melhor aproveitamento do mídia, afirma o diretor de Planejamento Estratégico e Marketing Publicitário, Armando Ruivo.
Com o slogan Mídia não compra espaço. Cria espaço, a campanha e o hotsite, desenvolvidos pela Giacometti, brincam com o próprio trabalho do mídia de buscar sempre oportunidades. É uma forma de dizer que essa premiação é essencial para o reconhecimento deste profissional, já que ganhar alavanca carreiras e dá projeção para todos os envolvidos, desde o estudante até o diretor da agência, afirma Julio Isnardi, diretor de Criação da Giacometti.