INSCRIÇÕES PARA PRÊMIO ABRADI TERMINAM AMANHÃ

0

A Associação Paulista de Agentes Digitais – ABRADi-SP realiza no dia 04 de Abril a 1ª edição do Prêmio ABRADi Profissional Digital 2016, que escolherá os melhores profissionais do ano em 11 categorias: Mídia, Tecnologia, Programação Web, Programação mobile, Arquitetura de Informação para UX, Planejamento, negócios, BI, Criação, Conteúdo e Gestão de Projetos. O evento é realizado em conjunto com a  Associação Brasileira de Agentes Digitais – ABRADi,  a Associação dos Profissionais de Propaganda – APP e a Digitalks.

Os candidatos ao prêmio devem se candidatar ou podem ser indicados pelo público geral via www.premioprofissionaldigital.com.br até o dia 15 de março. É preciso dizer o motivo da indicação, podem ser trabalhos realizados, tecnologias desenvolvidas,  ou simplesmente pela colaboração para o crescimento e aculturamento do mercado refletindo o  conjunto da obra da pessoa. Qualquer profissional com trabalhos dentro das categorias pode se candidatar.

Depois das indicações, entre os dias 15 e 20 de março, o comitê julgador do Prêmio selecionará três profissionais para cada categoria. O Comitê será formado por dois  profissionais  da diretoria da ABRADi Nacional, dois profissionais da ABRADi-SP , dois profissionais da  APP, um da Digitalks,  juntamente com dois profissionais de mercado. Em seguida, será novamente realizada votação popular via website entre os dias 21 e 31 de março. O vencedor será somente o primeiro colocado na votação popular dentre os três profissionais selecionados pelos jurados.

O anúncio dos ganhadores será no #404 Digital Day, durante a festa de comemoração do Dia do Profissional Digital em São Paulo, que acontecerá no dia 04 de abril, às 19h30, no Cubo Coorking (Rua Casa do Ator, 919, Vila Olímpia) , aberta somente a participação de membros e convidados. Os ganhadores levarão para casa um troféu personalizado produzido pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido. Neste dia, a ABRADi-SP, a APP e a Digitalks farão uma homenagem especial para o profissional de destaque do ano pelos trabalhos realizados em 2015.

Share.

About Author

Comments are closed.