Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Insensível - Revista Publicittà Insensível - Revista Publicittà

Insensível

0

Sabores da Terra é a nova marca da Elma Chips que, juntamente com Sensações, Opa, Stax e Na Mesa, formam a linha Elma Chips adulto. Sabores da Terra é feita de raízes, cultivadas cuidadosamente por agricultores brasileiros. As novidades da linha são inhame e mandioca, snacks prontos que mantêm as características e sabor originais das raízes para conquistar o paladar do adulto brasileiro, que busca cada vez mais o real sabor do alimento. A novidade chega à mídia dia 1º de setembro, com campanha criada pela AlmapBBDO.

O filme começa no campo, onde um agricultor colhe um belo inhame, se impressiona e leva a raiz até a fábrica da Elma Chips. Ao longo do caminho, que vai do campo à cidade, o agricultor, que carrega o inhame em suas mãos no caminhão, ressalta suas qualidades: “Este é o inhame mais bonito que eu já colhi”. Já na fábrica, o inhame é preparado e passa por todo o processo até o lacre do pacote. Surge assim a linha Sabores da Terra.

Na seqüência, ainda num parque da cidade, o agricultor senta-se em um banco ao lado de um homem que se delicia com Sabores da Terra e enfatiza, mais uma vez: “Este é o inhame mais bonito que eu já colhi”. O homem o olha sem entender e continua degustando o inhame. O agricultor, magoado pela não compreensão do consumidor, o acusa de forma simplória de ser “insensível”.

O comercial termina com imagem da linha Sabores da Terra: Inhame e Mandioca, também conhecida como macaxeira e aipim.

Share.

About Author

Comments are closed.