Foram desenvolvidas quatro peças com cores que se alternam transmitindo energia, contraste e modernidade. Cada semana do mês é ilustrada de maneira diferente. Como a inspiração é a primavera, a equipe de criação buscou na imagem dos fios para se aproximar do conceito de metrópole – rede elétrica – com pássaros descansando. Os pássaros representam o número de músicos que irão se apresentar durante determinada semana. A idéia é transmitir sofisticação, jovialidade e energia, conceitos que a Osesp utiliza.
Esses elementos darão unidade e consistência para todo o material, que é formado pelo: catálogo de programa, folder (mini-programa), banner, fachada e cartazes de divulgação internos da Sala São Paulo, que já podem ser vistos na primeira semana do mês. Para ampliar a divulgação os anúncios serão veiculados semanalmente na revista Veja e no jornal Folha de São Paulo. Além de flyers e cartazes em restaurantes, lojas e hotéis da cidade, como Renaissance, Fasano, Fnac, Livraria Cultura, La Casserole e Espaço Unibanco de Cinema, por exemplo.