Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
INSTINTO ANIMALE - Revista Publicittà INSTINTO ANIMALE - Revista Publicittà

INSTINTO ANIMALE

0

Com o objetivo de reposicionar a marca Animale Fragrances no mercado brasileiro e conectar seus consumidores ao universo da perfumaria internacional, o presidente mundial de Animale Fragrances elegeu os atores Débora Nascimento e Rômulo Neto como os protagonistas da nova campanha nacional para os perfumes Animale Instinct.  Escolhidos como os novos rostos no Brasil, ambos representam bem a sensualidade brasileira – são jovens, modernos e muito talentosos. A campanha tem início no dia 1º de novembro e é assinada pelo fotógrafo Zee Nunes (que contribuiu com sua experiência em cada detalhe das imagens), pela Odiséia Fimes (responsável pelo making of) e pela Degrau Publicidade e Internet (agência Digital).

 

O foco principal é a forte presença nas mídias digitais, mas por tratar-se de um lançamento, a imersão sensorial é fundamental. As lojas físicas contarão com distribuições de amostras por promotoras da marca, distribuição de materiais sobre os produtos e comunicação visual em vitrines.

No caso das mídias digitais serão veiculados anúncios em canais de grande penetração do público-alvo, como Youtube, Facebook Ads e Google AdWords.

Para gerar o envolvimento do target foi criada uma landing page personalizada com os elementos da nova fragrância, chamada para conhecer o Animale Instinc e os endereços de todos os locais onde as novas fragrâncias estarão presentes nessa comunicação.

Também serão trabalhadas ações de remarketing para promover a venda online nas lojas parceiras. Para isso será utilizada a plataforma Criteo, que dirige os anúncios ao target através do monitoramento de interesses e preferências dos usuários. Essa estratégia permite atingir o público que realmente têm o perfil do consumidor digital que a marca pretende alcançar.

O novo casal sensual da perfumaria internacional

 

Atriz e modelo, Débora Nascimento, brilhou no cinema internacional quando foi convidada para participar da produção norte-americana de O Incrível Hulk.  Desde de então, foi protagonista de filmes no cenário nacional, além de tornar-se uma das atrizes mais exuberantes da teledramaturgia brasileira. Descendente de africanos, italianos e índios, a atriz é jovem, talentosa, linda, moderna e tem um visual exótico, características importantes para a marca. “Ao ser convidada para ser o rosto da fragrância feminina Animale Instinct Pour Femme, soube que seria um momento profissional marcante e delicioso na minha carreira, porque sou apaixonada por perfumes e estou sempre atenta às novidades do mercado.”, afirma a atriz Débora Nascimento.

 

O jovem ator, Rômulo Arantes Neto foi eleito pela marca por ser reconhecido na mídia nacional, além de mostrar sex appeal e ser um dos galãs mais cobiçados da teledramaturgia brasileira. Participou de novelas como Sangue Bom e Império, novala na qual teve destaque. Jovem bonito, galanteador, Rômulo é visto em todos os circuitos fashion e sempre bem acompanhado. “Foi um imenso prazer fazer parte da campanha nacional de Animale Instinct Pour Homme. Sou apaixonado por fragrâncias, além de estar muito conectado com o universo da perfumaria internacional. Em todas as viagens a trabalho, procuro usar um cheiro diferente que tenha notas marcantes e com muita personalidade, assim como eu sou.”, afirma Rômulo Neto.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.