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INTEL APOSTA NO HUMOR DE JIM PARSONS - Revista Publicittà INTEL APOSTA NO HUMOR DE JIM PARSONS - Revista Publicittà

INTEL APOSTA NO HUMOR DE JIM PARSONS

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A Intel traz ao Brasil sua campanha com o premiado ator americano Jim Parsons. No bem-humorado filme publicitário, que chega aos canais abertos e fechados a partir de primeiro de outubro, Parsons interage no aeroporto com duas pessoas que estão passando pelo raio-x e, atendendo ao pedido da agente, devem colocar seus pertences – sapatos e notebooks – em bandejas separadas. Nesse momento, Parsons interrompe e explica que tudo está mudando e que a tecnologia Intel permite 2 em 1, podendo usar notebook e tablet em um único equipamento, fazendo alusão com todos os pertences em uma única bandeja.

Como uma empresa líder em tecnologia, a Intel escolheu o ator Jim Parsons, ganhador de quatro Emmys, para representar o consumidor que valoriza inovação. A campanha tem como principal objetivo reforçar a marca da Intel e divulgar as tecnologias que estão ao alcance do consumidor.

“A intenção de compra de computadores e dispositivos móveis continua alta na lista de desejos dos consumidores brasileiros, por isso, vimos um forte apelo em trazer nossa campanha e mostrar a tecnologia Intel disponível”, explica Américo Tomé, diretor de marketing da Intel Brasil. “Serão dois filmes, um focado em computadores 2 em 1 e outro sobre a nova geração de PCs de 5ª geração, mais eficientes, com melhor desempenho e menor consumo de energia, o que é ótimo para o bolso do consumidor nesses tempos de economia”, conclui.

Além dos filmes criados pela mcgarrybowen New York e adaptados para o Brasil, a ação, inclui out of home com publicidade em relógios digitais de rua, totens de ponto de ônibus e mídia digital em diversos canais de varejistas e Youtube. “O grande desafio era encontrarmos nos canais de mídia a alta segmentação proposta para a campanha e, por meio das parcerias com os principais canais digitais, conseguimos traduzir para esse universo os clusters que possibilitaram uma maior inteligência e performance dentro do universo digital”, comenta Fábio Saad, head of media da mcgarrybowen. “A partir desse estudo, montamos uma estratégia que unificasse todas essas segmentações. Essa mesma inteligência digital foi aplicada em outros meios, buscando uma maior assertividade em performance, usando inteligências cross channels como TV sync e geofencing, TV Ad Targeting, entre outros”, conclui Saad.

A campanha marca a estreia da mcgarrybowen Brasil na conta da Intel, cliente recém conquistado pela agência por meio de concorrência criativa. “A Intel traz em seu DNA a inovação, a ousadia, a modernidade, valores idênticos aos da mcgarrybowen. Estamos muito felizes com esta conquista”, afirma João Binda, Chief Strategy Officer, da mcgarrybowen.

Meios
• OOH – Praça a Praça com formatos de alto impacto e circulação.
• Mobile – Tecnologia de Geofencing é um software que utiliza GPS ou identificação por rádio frequência para definir fronteiras geográficas.
• Vídeo Online – Tecnologia de TV Sync – complementando a estratégia de streaming junto a grade de TV.
• Digital – Principais portais com formatos de alto impacto e programática

 

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