INTEL E AMAZON SE UNEM POR CASAS INTELIGENTES

0

A Intel e a Amazon anunciaram duas tecnologias para casas inteligentes durante o Amazon Web Service re:Invent, evento realizado no começo do mês nos Estado Unidos, para apresentar inovações na área de tecnologia. Uma das novidades é a habilitação do Alexa, recurso de assistente de voz, para controlar e coordenar remotamente as ações de dispositivos com um Smart Home Hub baseado na tecnologia Intel.

A segunda é um design de referência para smart speaker baseado na Intel com a Amazon Alexa. Essa iniciativa tem o objetivo de ajudar os fabricantes de hardware a acelerarem o desenvolvimento de dispositivos habilitados para voz com a plataforma Intel e os Alexa Voice Services. O design de referência estará disponível para desenvolvedores e fabricantes no primeiro trimestre de 2017.

Com isso, a Intel busca delinear as tecnologias e os ecossistemas que comporão as novas casas inteligentes do futuro. Para mais informações sobre Intel e Alexa, visite o blog para Desenvolvedores da Amazon. Além disso, a Amazon Web Services anunciou a união do software AWS Greengrass com o hardware da Intel para resolver alguns problemas de rastreamento de bens. A Arquitetura da Intel pode fornecer uma plataforma robusta e escalável para a AWS Greengrass a fim de fornecer uma conectividade fim a fim consistente de hardware e software para otimizar e rodar na nuvem, na ponta ou em ambos.

Share.

About Author

Comments are closed.