ISOBAR CRIA CAMPANHA DO C******! PARA ESCOLA CUCA

0

Agência lança filme com animações divertidas que trazem o órgão genital masculino como novo protagonista para divulgar cursos direcionados a criativos

 

A Escola Cuca, voltada para jovens criativos que buscam entrar nas principais agências de publicidade, lança seu segundo grande projeto com o conceito “Tem sempre um Job que quer te f*&#$”. Criado pela Isobar, a campanha, que em 2014 tinha o ator pornô Kid Bengala como estrela, segue nesse semestre com o mesmo tema “erótico”, mas agora o projeto é direcionado aos diversos tipos de jobs desafiadores que os criativos enfrentam na rotina de trabalho. A Isobar também assina esta nova campanha.

A agência desenvolveu um filme com animação lúdica, narrada em versos rimados e com uma trilha sonora divertida. O vídeo traz ilustrações com diferentes tipos de órgãos genitais masculinos “sensuais e fofos”, que representam cada job existente, como: aqueles que se multiplicam, o job mais “cabeludo”, o fantasma, aquele surpresa ou o que não morre nunca.

“A maioria dos publicitários já se depararam com alguns desses ‘briefings’ no dia a dia. E, mesmo aqueles que não atuam na área, com certeza irão se identificar também. De maneira bem-humorada, desenvolvemos uma campanha que reproduz a visão dos criativos sobre os diferentes jobs que chegam na agência”, explica Eduardo Battiston, Diretor Executivo de Criação da Isobar.

Miguel Bemfica, da Escola Cuca, comenta: “A ideia é mostrar que embora existam dificuldades nessa área, é possível ‘driblar’ e, principalmente, aprender com os novos desafios. Afinal, quem nunca teve algum problema ‘cabeludo’ no trabalho? Eles fazem parte de todo processo de aprendizado”.

 

Share.

About Author

Comments are closed.