Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITAMBÉ APRESENTA A SUA VAQUINHA. E O LEITE, É CLARO. - Revista Publicittà ITAMBÉ APRESENTA A SUA VAQUINHA. E O LEITE, É CLARO. - Revista Publicittà

ITAMBÉ APRESENTA A SUA VAQUINHA. E O LEITE, É CLARO.

0

Com o objetivo de aproximar e cada vez mais fazer parte do dia a dia dos moradores das Regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Itambé, com a criação da Grey Brasil, desenvolveu um filme para falar sobre a qualidade e a pureza de seu leite em pó, item que é campeão de vendas no local. A campanha, veiculada em TV e rádio, começou a ser veiculada ontem, 18, e ficará no ar até o final de outubro. No filme, Itambé apresenta a sua vaquinha e também o leite, é claro, que mesmo em pó tem procedência.

 


Com o conceito “Para Itambé, leite é tudo”, lançado durante a primeira campanha da marca assinada pela agência, a animação para TV adota uma linguagem moderna e simples, que ressalta a preocupação que a empresa tem com o produto, evidenciando os benefícios de pureza e de controle de origem da matéria-prima. No filme, todas as etapas do processo de qualidade são retratadas. Já a estratégia para rádio usa como base o jingle desenvolvido para o vídeo.

“O Nordeste é hoje uma das regiões mais importantes para a Itambé. Por isso, identificamos a necessidade de desenvolver uma campanha específica para a região”, afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé.

Share.

About Author

Comments are closed.