Itaú inova mais uma vez

0

O Banco Itaú lança hoje sua campanha institucional 2007 agregando um novo conceito à assinatura “Feito para você”. O filme inaugural, que vai ao ar hoje em rede nacional e é assinado pela Africa, é o “Tempos Modernos”, e tem como trilha sonora a canção de mesmo nome composta por Lulu Santos: Eu vejo um novo começo de era / De gente fina, elegante e sincera / Com a habilidade pra dizer mais sim do que não / Hoje o tempo voa amor / Escorre pelas mãos / Mesmo sem se sentir / Que não há tempo que volte amor. Ao som desses versos, as imagens mostram pessoas em situações diárias e se relacionando de diversas formas com o Itaú. E o filme termina com a nova mensagem que irá marcar toda a comunicação do banco ao longo do ano: Itaú. Ontem, hoje e amanhã feito para você.


A nova campanha irá mostrar o Itaú como muito mais que um banco, um diferenciado grupo financeiro, que oferece múltiplas opções de relacionamento para os mais de 17 milhões de clientes. Líder nos mercados de alta renda, private bank, cartões de crédito, financiamento de automóveis, grandes empresas e carteiras administradas, o Itaú oferece estruturas de atendimento e negócios personalizados, além das agências de varejo espalhadas pelo País e da exclusiva rede Itaú Personnalité.

“Vamos falar das soluções que o Itaú construiu ao longo de sua história, toda
a conveniência e segmentação que oferecemos hoje e evidenciar o foco do banco no amanhã, por meio de ações sustentáveis e de parceria de longo prazo. É o Itaú com capacidade de atender com qualidade superior às novas expectativas de um mercado cada vez mais exigente. Um banco que quando o cliente precisa pra hoje, ele faz pra ontem e está sempre pensando e trabalhando para o amanhã.”, explica Antonio Matias, vice-presidente de Marketing do Banco Itaú.

A nova campanha também inova ao promover forte envolvimento dos próprios colaboradores do Itaú. Por meio de mensagens nos portais internos do banco, ambientação dos espaços administrativos e folhetos, a idéia é mostrar aos funcionários que eles são a essência do ontem, do hoje e do amanhã do banco.

“Não é de hoje que o Itaú é muito mais que um banco de varejo. É um grande grupo financeiro com diversas estruturas e colaboradores comprometidos, que oferecem produtos e serviços para atender necessidades de todos os tipos de clientes, sejam correntistas ou não”, reforça Matias.

Além do comercial “Tempos Modernos”, a campanha, que acontece no decorrer de 2007, é composta por novos comerciais, Internet, ambientação das agências e veiculações nos principais jornais do país.


 

Share.

About Author

Comments are closed.