Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITAÚ NO ROCK IN RIO: "LOVE OF MY LIFE" - Revista Publicittà ITAÚ NO ROCK IN RIO: "LOVE OF MY LIFE" - Revista Publicittà

ITAÚ NO ROCK IN RIO: “LOVE OF MY LIFE”

0

Patrocinador master do Rock in Rio pela terceira edição consecutiva, o Itaú lança nesta sexta-feira, 10 de julho, o filme da promoção “VIP no Rock in Rio”, iniciada no último dia 15. O banco levará sete sortudos – um em cada noite do evento e cada um com cinco acompanhantes – para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, com direito a várias mordomias e um truck exclusivo. O filme, criado pela Africa, será veiculado na TV aberta, Pay TV e mídias sociais, terá “Love of my life” como música referência da primeira edição do Rock in Rio, em 1985, na voz de Freddie Mercury, vocalista do Queen. A música será cantada por alguns homens embaixo de uma janela em uma espécie de ‘serenata do amor’. O coral ganha consistência. A janela se abre e, de forma muito irreverente, vemos um sujeito com expressão de quem acabou de acordar olhando para o coro fervoroso sem entender o que está acontecendo. Neste momento, o locutor diz: “todo mundo vai querer ir com você”. Logo após a promoção ser anunciada, a serenata ganha mais adeptos e o protagonista aparece com seus cinco amigos no truck da promoção, já no festival.

 

“Essa promoção busca proporcionar uma experiência inesquecível com a marca Itaú no maior festival de música e entretenimento do mundo. Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my  life’ como tema, pois traz rápida identificação com o Rock in Rio. É uma trilha memorável”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. A gravação do filme foi feita na cidade de Santos, durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro. A trilha do filme foi cantada por todos ali no set de filmagem. “Isso garantiu uma energia diferente para o comercial”, explica Tracanella. A veiculação da campanha será até 6 de agosto.

 

Além de desfrutar do truck e de diversas mordomias, os contemplados da promoção “VIP no Rock in Rio” e seus acompanhantes vão ganhar um “kit do rock” com camiseta, boné e mochila. Todas as despesas dos ganhadores de fora da cidade do Rio de Janeiro, referentes à logística e hospedagem, serão por conta da promoção. “Por meio de ações como essa, estamos colocando em prática nossa estratégia de incentivar a cultura”, completa Tracanella. 

 

Para participar, o titular e co-titular de conta corrente ou poupança e titulares portadores de cartão de crédito Itaucard, ambos pessoa física, precisam apenas realizar um cadastro, acessando o hotsite da promoção (www.itau.com.br/rockinrio), escolher o dia que quer ser VIP ao lado de cinco amigos e torcer. No hotsite também consta o regulamento completo. A promoção, realizada em parceria com a agência Tudo, seguirá ate 19 de agosto, com sorteios nos dias 15 de julho e 22 de agosto.

 

O Rock in Rio 2015, que este ano comemora 30 anos, será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre as atrações confirmadas estão Rod Stewart, Elton John, Rihanna, Katy Perry, Queen + Adam Lambert, Metallica, System of a Down, Seal e Sam Smith, entre outros. O festival contará com a Rede como meio de pagamento oficial. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

Share.

About Author

Comments are closed.