Itaú Seguros volta ao ar

0

Entra no ar amanhã, sábado, dia 3 de março, a campanha 2007 do Seguro Auto Itaú. Sob o slogan “Feito para você não se preocupar com nada”, a campanha tem o objetivo de ampliar e reforçar a idéia de “full-service bank”, com muitas portas de entrada para todos os tipos de cliente. Criada pela DM9DDB, a campanha é composta por dois filmes que trazem pessoas em situação do cotidiano: perda de chaves, carro enguiçado, pneu furado, todas sendo atendidas pelo Seguro Auto Itaú.

A linguagem visual do Itaú com o color code laranja e as características marcantes da identidade de comunicação da marca Itaú já podem ser vistas nos filmes, anúncios em revistas, vinhetas e jingles que compõem a campanha.

Outra novidade, criada pela DM9, é um recurso técnico inédito para a comunicação do Itaú. Os filmes da campanha foram feitos em stop motion, técnica de animação que trabalha fotografando objetos frame a frame (ou quadro a quadro). “A campanha vem reforçar e divulgar os serviços de assistência 24 horas que o Seguro Auto Itaú oferece: troca de pneus, serviço de guincho, chaveiro e serviço de táxi grátis”, explica Cláudio César Sanches, diretor de produto do Seguro Auto Itaú.

Durante todo o mês de março, na transmissão do campeonato de futebol serão veiculadas vinhetas do Seguro Auto Itaú que remetem aos benefícios e reforçam a imagem do produto.

Sobre o Seguro Auto Itaú

Os clientes do Seguro Auto Itaú contam com uma cobertura especial e um serviço pioneiro e diferenciado. Além de oferecer cobertura em eventos como roubo ou furto, colisão, queda de granizo, raio e submersão acidental decorrente de enchente ou alagamento, o Seguro Auto Itaú disponibiliza aos segurados várias opções de garantias para escolher de acordo com suas necessidades, além de serviços e vantagens exclusivos como: CAR (Centro de Atendimento Rápido), Desconto Familiar, Serviço de Assistência 24 horas, Descontos em Serviços Automotivos e Estacionamentos e Condições Especiais na Locação de Veículos.

A direção de criação da campanha é de Sergio Valente, Julio Andery e Miguel Bemfica

Share.

About Author

Comments are closed.