Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ITUBAÍNA: GOSTOSO COMO SER CRIANÇA - Revista Publicittà ITUBAÍNA: GOSTOSO COMO SER CRIANÇA - Revista Publicittà

ITUBAÍNA: GOSTOSO COMO SER CRIANÇA

0

Com o conceito “Gostoso como ser criança”, Itubaína estreia sua primeira campanha para TV Aberta. O comercial, que será exibido nas emissoras Record (SP e Curitiba) e Band (Grande SP), além de canais de TV por assinatura para todo o Brasil, tem como objetivo resgatar bons momentos da infância para seus consumidores. Criado pela Leo Burnett Tailor Made e produzido pela Academia de Filmes e S de Samba, o filme de 30 segundos será veiculado durante os meses de maio, junho e julho e traz personagens de 29 a 64 anos realizando brincadeiras.

“A marca Itubaína carrega em seu DNA valores atemporais, como a simplicidade nas relações e a liberdade para que as pessoas sejam elas mesmas. Para isso, nada mais autêntico que falarmos dessas ‘brincadeiras de criança’ que fazem parte do dia a dia dos adultos”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente da marca Itubaína. “Com a presença na TV Aberta, teremos a oportunidade de expandir e reforçar ainda mais o posicionamento de Itubaína, que em seus mais de 60 anos de história, é reconhecida por essas características“, completa.

“É uma marca muito querida, um produto que traz a memória afetiva de um momento e de uma fase da vida. O comercial provoca exatamente essa sensação: ter o gosto da infância porque ninguém perde a essência de ser criança”, explica Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da LBTM.

A campanha contará ainda com importante suporte no digital, em canais como Youtube e Facebook, e também será multiplicada nos canais oficias da marca.

A marca também estreia um novo site com foco na interação e diversão dos consumidores e internautas. Ele traz toda história da marca, desde seu lançamento, evolução e novas embalagens, até os dias de hoje, onde todos os produtos trazem uma identidade retrô.

Um dos diferenciais da nova página é a sessão “Fique por Dentro” que traz posts feitos por amantes de Itubaína nas redes sociais para dentro da página. Outro ponto que merece destaque é o uso de “easter eggs”, onde os usuários poderão interagir com elementos do site, como dicas de harmonização com o produto, além de curtir música, e jogos antigos, como fliperamas e ioiôs.

Share.

About Author

Comments are closed.