Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
J.Cocco cria campanha para Universidade São Juda - Revista Publicittà J.Cocco cria campanha para Universidade São Juda - Revista Publicittà

J.Cocco cria campanha para Universidade São Juda

0

Diferencial está no HotSite, exclusivo do Vestibular 2008 da Universidade, com um PodCast que permite aos internautas interagirem com a música-tema da campanha, criando novos sons e concorrendo a prêmios.

No próximo domingo, 9 de setembro, entra no ar a nova campanha do Processo Seletivo 2008 da Universidade São Judas criada pela J.Cocco Comunicação e Marketing.

A campanha é composta por: internet, TV aberta, TV por assinatura, cinema, rádio, jornal, revista, mala direta, ações de CRM, promoções, mídia de metrô, peça interna de ônibus intermunicipal, estandes em shoppings e feiras e eventos, além de diversos patrocínios.

O planejamento da campanha visa sensibilizar os jovens, seus familiares e amigos por meio de uma comunicação integrada e dirigida, “Mais que um tema de campanha, nós criamos um chamado, uma convocação, por meio de uma comunicação integrada e interativa, a começar uma vida de sucesso no lugar certo”, destaca o diretor de criação da agência, José Estevão Cocco.

Com a assinatura “Fazer acontecer é saber começar. Faça São Judas”, a campanha dá destaque para o curso de Direito, único entre as universidades particulares de São Paulo recomendado pela OAB Federal, e destaca a qualidade de todos os cursos da São Judas. “Os filmes mostram jovens que já escolheram a São Judas para muita coisa boa acontecer nas suas vidas. Depois de mostrar as qualidades da Universidade, as personagens convocam as pessoas a fazer acontecer”, explica o redator Wagner Fornel. A campanha conta com a participação de 5 alunos da Universidade, entre eles a atriz Thiara Palmieri.

PodCast como diferencial

HotSite da campanha.

A Divisão de Comunicação Digital da J.Cocco desenvolveu também um PodCast, disponibilizado num HotSite exclusivo do Vestibular 2008, no qual será possível interagir com a trilha da campanha, criar novos sons e participar de um concurso que vai premiar os melhores conteúdos. “A promoção interativa do PodCast é o nosso grande diferencial em relação às campanhas anteriores. Com essa ação, será possível disseminar de forma atrativa toda a nossa mensagem”, afirma a diretora de marketing da São Judas, Maria Luiza Mesquita.

Anúncio de revista.

A Universidade São Judas Tadeu, uma das maiores instituições de ensino superior do País, foi fundada há mais de 35 anos. O complexo educacional da Universidade oferece um ensino completo, incluindo o centro de pós-graduação lato sensu e stricto sensu. Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.

Share.

About Author

Comments are closed.