Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JEEP E A FORÇA DA BRASILIDADE DO RENEGADE - Revista Publicittà JEEP E A FORÇA DA BRASILIDADE DO RENEGADE - Revista Publicittà

JEEP E A FORÇA DA BRASILIDADE DO RENEGADE

0

Desde o início do ano, a Jeep vem trabalhando com uma nova ‘marca’ registrada: o Brasil. E para celebrar esse momento, ela estreia nessa semana o mais novo filme da campanha pelo Jeep Renegade: “Águas de Março”, assinado pela Leo Burnett Tailor Made.

Embalado pela canção homônima, de Tom Jobim, com interpretação do cantor Roberto Frejat, o filme publicitário enaltece a verdadeira razão pela qual a Jeep está no País: “Jeep, fabricado no Brasil para você fazer história”, conceitua a assinatura da campanha.

 

“Fizemos questão de mostrar ao público como a presença no País é importante e gratificante para a marca Jeep, por isso o resgate da brasilidade em todos as fases dessa campanha”, diz João Ciaco, diretor de Brand Marketing Communication da FCA (Fiat Chrysler Automobiles).

Durante o filme, paisagens e situações se fundem com a letra da canção, em cenários tipicamente brasileiros, que incluem cidades, praias, serras, florestas e estradas.

“À medida que a comunicação vai evoluindo, mais elementos brasileiros estão sendo incorporados aos filmes, sem perder a essência desta marca, que é sinônimo de uma categoria”, completa Marcella Campos, responsável pela área de publicidade Jeep LATAM, sobre a evolução da campanha, que desde outubro, já apresentou outros três filmes institucionais.

A campanha estreia nesta sexta-feira, 15, com veiculação em canais de TV fechada.

Share.

About Author

Comments are closed.