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JEEP "SE SENTINDO EM CASA" - Revista Publicittà JEEP "SE SENTINDO EM CASA" - Revista Publicittà

JEEP “SE SENTINDO EM CASA”

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Dando sequência aos esforços de comunicação da Jeep no Brasil, a marca apresenta campanha de mídia impressa inédita, em circulação pelas próximas semanas. Assinados pela Leo Burnett Tailor Made, os anúncios exploram o conceito “Estamos nos sentindo em casa” em peças que enaltecem locais brasileiros que possuem os mesmos nomes de cidades americanas, entre elas Nova Iorque, no Maranhão; Califórnia, no Paraná; e Filadélfia, no Tocantins.

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A campanha tem como objetivo valorizar a presença da marca no Brasil, mostrando cada canto do País, contemplando exuberantes paisagens. Jeep, marca perfeitamente integrada a paisagem off-road mundial pertence hoje ao poderoso grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA), que surgiu da fusão da italiana Fiat com a norte-americana Chrysler. Nessa sequência de imagens, Jeep mostra que está se integrando ao terreno.

Jeep Renegade ganhou fábrica própria no Brasil instalada na cidade pernambucana de Goiana (PE) com capacidade para produzir 250 mil unidades por ano do veículo que pretende revolucionar o mercado brasileiro de compactos SUV. A unidade de produção da montadora é vital para a meta do grupo FCA de 7 milhões de carros até 2018, dos quais a marca Jeep deve responder por 2 milhões. Com 120 pontos de venda no Brasil, Jeep espera encerrar o ano com 150, levando o carro por todos os cantos do país.

Ontem, 6, em evento promovido pelo especializado Automotive Business, em São Paulo, Carlos Eugênio Dutra, diretor de planejamento e estratégia de produtos da FCA ressaltou que Jeep é a marca mais global da montadora e que o mercado brasileiro é de vital importância para os resultados deste ano. Há 13 anos, a Fiat lidera o mercado e não pretende largar a “pole position” para os concorrentes. “Nós temos a segunda maior fábrica de veículos do mundo em Betim (MG) e lá produzimos 15 modelos. Para continuarmos competitivos, já planejamos ampliação das instalações na planta e também o lançamento de quatro novos modelos”, disse Dutra no evento da Automotive Business.

É por isso mesmo que Jeep, uma marca da FCA, já está, de fato, “se sentindo em casa”. A concorrência no mercado de SUV compacto promete esquentar o segundo semestre no Brasil e o consumidor pode sair ganhando com isso por meio das ofertas entre as montadoras e a facilidade de compra e taxas a prazo. É só esperar um pouco mais para ver a largada de Jeep nas estradas e nas cidades, inclusive nas que têm nomes idênticos aos das norte-americanas, como Filadélfia, no Tocantins.

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