Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOHNNIE WALKER SE RENDE AO CINEMA - Revista Publicittà JOHNNIE WALKER SE RENDE AO CINEMA - Revista Publicittà

JOHNNIE WALKER SE RENDE AO CINEMA

0

Depois do sucesso do curta The Gentleman’s Wager I, JOHNNIE WALKER BLUE LABEL investe mais uma vez em cinema e prepara o lançamento de The Gentleman’s Wager II, estrelado pelo ator indicado ao Oscar, Jude Law, e por Giancarlo Giannini e a atriz chinesa Zhao Wei.

O primeiro curta-metragem rendeu mais de 45 milhões de views em todo o mundo. O segundo filme da série será lançado no Brasil em 04 de novembro.

Dirigido pelo inglês Jake Scott – filho de Ridley Scott -, o curta conta a história de dois homens que fazem uma aposta sobre um carro vintage de valor inestimável: o impressionante carro de corrida Delahaye 135S, que não é apenas o “troféu” para a aposta, mas também uma herança da família Walker desde o final da década de 1930.

Criado pela agência Anomaly, o filme é o maior investimento em marketing já feito por JOHNNIE WALKER BLUE LABEL e será veiculado no ambiente digital. “Aposta de Cavalheiros II” estreia pouco mais de um mês após o lançamento da campanha global de JOHNNIE WALKER “O otimismo te leva mais longe”, e segue na mesma linha.

Share.

About Author

Comments are closed.