Jontexâ Sensitive em campanha multidisciplinar

0

Depois do sucesso da campanha do ano passado, com os anúncios criados pela McCann com a ilustração e personagem de Caco Galhardo,  Jontexâ Sensitive retoma o tema irreverente do xaveco por sua relevância junto ao público-alvo, os jovens. Valendo-se de um hotsite, ações em bares e faculdades e mídia impressa, a campanha começa a ser veiculada neste mês.

Encabeçados pelo Machado, mestre na arte do xaveco sensível apesar de sua aparência troglodita, diversos outros personagens permeiam todas as ações de comunicação do produto.

No hotsite, que entra no ar no dia 16 de agosto, os personagens de Caco Galhardo fazem o papel de professores no Cursinho  de Pré -Preliminares Loucuras do Amor, que pode ser acessado pelo endereço www.pre-preliminares.com.br. Ao entrar no site, o visitante é recepcionado pelo diretor Machado, que acompanha o passeio pelas quatro salas de aula do curso.

Na primeira sala, o professor Rubens Josué leciona a matéria Afagos e Cafunés. Uma linda jovem entra na sala de aula e o visitante precisa mostrar destreza ao tocá-la – sem mão-boba – e encontrar o melhor caminho até o cafuné para ganhar um beijo.

Na segunda sala, com a matéria Lábios da Paixão – Linguagens Infantis para fins adultos, o visitante pode testar o SensilibR17;s Tradutor Universal com a ajuda do professor Adauto Cipro Louxas. O SensilibR17;s é um aparelho que transforma a cantada mais desagradável em uma frase incrível, sensível e de efeito. É um verdadeiro tratamento de choque para os brutos na hora da conquista.

Piscadela aplicada à comunicação – O código Morse para homens sensíveis é a matéria da terceira sala de aula. Com o professor Rogério Mantovani, o aluno aprende a conquistar, à base de piscadelas, as muitas mulheres que estão em uma mesa de bar. O truque é acertar uma piscadela no momento em que as moçsa dão uma chance.

A quarta e última sala traz um minivestibular, conduzido pelo próprio Machado e pela voluptuosa Clau-Clau, para que o visitante coloque à prova todo o seu aprendizado sobre a arte do xaveco sensível. Aprovado nas perguntas, o internauta recebe o diploma do Cursinho de Pré – Preliminares Loucuras do Amor e está pronto para se dar bem.

Quem acessar o hotsite pode também fazer parte do Very Lovely People, um clube de vantagens que oferece benefícios exclusivos associados à compra de Jontexâ. Para acessar a área de descontos do site, o internauta deve digitar o código de barras e o número do lote de um produto Jontexâ.  O código dá acesso a benefícios como descontos na compra de flores e livros – de poesia, talvez?

O personagem Machado também vai estar nos materiais que a marca vai disponibilizar em bares de São Paulo, como jogos americanos, bolachas de chopp e cartões-postais. Alguns bares também vão receber ações de sampling, com duas promotoras divulgando a campanha por meio de uma brincadeira:. o consumidor deve passar uma cantada com o perfil de machão sensível. Se for bem, leva como brinde uma embalagem de Jontexâ Sensitive.

Os pontos de venda de Jontexâ também vão contar com materiais ilustrados com o Machado, como pôsteres, displays de balcão, móbiles e gancheiras.

Share.

About Author

Comments are closed.