Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JOSÉ ALDO VIRA RINOCERONTE POR TNT ENERGY DRINK - Revista Publicittà JOSÉ ALDO VIRA RINOCERONTE POR TNT ENERGY DRINK - Revista Publicittà

JOSÉ ALDO VIRA RINOCERONTE POR TNT ENERGY DRINK

0

Famoso por sua resistência e força no octógono quando está lutando, José Aldo se transforma em um rinoceronte em nova campanha publicitária do TNT Energy Drink, patrocinador do atleta e energético oficial do Ultimate Fighting Championship (UFC) no Brasil. A nova ação da marca, criada pela Y&R, vai ao ar neste fim de semana, durante o intervalo do UFC 183, luta que traz de volta Anderson Silva aos octógonos depois da grave contusão sofrida em dezembro de 2013.

Intitulado “Rino”, o filme mostra um simpático rinoceronte desenvolvido em 3D, com fones de ouvido, caminhando pelas ruas de uma grande cidade. Enquanto curte o ritmo da música Knock Down, chega até a ensaiar uns passinhos de dança. Ao entrar em uma academia, é possível ver, no reflexo do espelho, que o animal é, na verdade, o campeão José Aldo, que se prepara para começar mais um treino.

Divertido, o comercial reforça a estratégia da marca como o energético oficial do UFC no Brasil, além de trazer um pouco mais de humor ao universo do MMA, por meio de elementos muito marcantes entre os lutadores: a força, a garra e a resistência. “Quando pensamos nessa campanha, logo vieram à mente a força e a robustez de um rinoceronte. E ninguém melhor que o Aldo para representar esses atributos. Ele é um campeão, e no octógono se transforma”, diz Eliana Cassandre, gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.

“Uma das muitas coisas que aprendi nesta vida é que precisamos levar tudo com seriedade, mas também com bom humor. Posso até lutar na categoria peso-pena, mas quando subo no octógono não tem pra ninguém, vou pra cima mesmo. Aprendi a superar os obstáculos e nunca tive nada de maneira fácil. Lutei muito e vou continuar lutando. Quero continuar o campeão do UFC por anos e anos ainda”, celebra José Aldo.

Depois do combate épico contra Chad Mendes no Rio de Janeiro em 2014, quando manteve o cinturão dos pesos-pena, Aldo deve fazer em maio, no UFC 187, em Las Vegas, outra esperada luta em defesa do título, dessa vez contra o irlandês Conor McGregor.

O filme, assinado pela agência Y&R, foi produzido pela Zohar e aposta no chamado realismo fantástico para colocar nas ruas o rinoceronte, desenvolvido em 3D pela The Mill – uma das principais produtoras de animação do mundo.

De acordo com Tomas Salles, diretor de cena que integra a dupla Tomat da Zohar, a produtora é reconhecida por sempre optar por filmar o máximo possível no set para reduzir o uso de efeitos digitais. O resultado disso é a integração perfeita entre magia e realidade. “Como filmar um animal selvagem em um centro urbano era mais do que inviável, partimos para uma animação em 3D. Por uma feliz coincidência, a The Mill já vinha desenvolvendo um projeto interno para simular músculos em rinocerontes em 3D. A partir daí, desenvolvemos várias soluções para transformar o roteiro em realidade”, comenta Tomas.

Share.

About Author

Comments are closed.