Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JULBO NO ORIENTE MÉDIO - Revista Publicittà JULBO NO ORIENTE MÉDIO - Revista Publicittà

JULBO NO ORIENTE MÉDIO

0

A grife francesa de óculos de aventura Julbo chega este mês ao Oriente Médio pelas mãos do distribuidor local EGMA de olho no contínuo crescimento de esportes de aventura na região, sobretudo nos Emirados Árabes Unidos que têm se esforçado em atrair o turismo internacional para os seus grandes centros de lazer, compras e aventura oferecendo segurança e absoluto conforto. Os óculos preferidos dos praticantes de esportes radicais visam oferecer o mesmo para os olhos.

POR YUME IKEDA*, DE TOKYO

 
Fundada na França em 1888, Julbo tem mais de 130 anos de experiência em proteção solar para os olhos em ambientes de alto risco. A marca é resultado de décadas de estudo e investimento em novas tecnologias com a ajuda dos principais atletas e esportistas de cada época, garantindo que se mantenha firme na liderança do segmento e acompanhe a evolução dos esportes radicais.

“A herança de Julbo é a garantir a proteção total olho para os mais exigentes esportes desde o século 19, incorporando a experiência dos que estão no auge de suas respectivas atividades ao longo dos anos. Como esportes de aventura têm ramificações em áreas novas e emocionantes, Julbo tem procurado oferecer proteção para cada uma das novas atividades”, diz Adib Eghterafi, Chief Executive Officer da EGMA suprimentos ópticos. “Este compromisso em oferecer o melhor em óculos para os que participam de atividades esportivas exigentes como maratona, triathlon, kite surf, parapente, mountain bike, jet ski e asa-delta é que torna Julbo uma marca reconhecida. À medida que cada novo esporte emocionante se desenvolve, Julbo tem crescido ao lado dele para acomodar suas necessidades”, acrescentou.

A marca que começou fornecendo equipamentos para esquiadores e alpinistas, como óculos de sol, óculos de esqui e capacetes, tem refinado progressivamente a sua tecnologia para ficar à frente das demandas crescentes dos esportes de aventura. A grife também tem procurado oferecer cada vez mais um design arrojado, clean que a diferencia das demais. Esse fator é importante também por conta da proliferação das imagens por meio de selfies e dos estímulo a novos atletas ou apenas interessados nos esportes radicais.

Os óculos da Julbo são facilmente reconhecidos também pela constante evolução das matérias-primas usadas, fruto de pesquisas para oferecer maior aderência e um design adequado às práticas esportivas as mais inusitadas, fruto como assinala Adib Eghterafi da ramificação dos esportes radicais. O fato é que os óculos Julbo oferecem ainda um bom custo benefício, resultado da sua durabilidade e resistência necessárias às práticas esportivas as quais estão destinados.

Julbo fornece hoje uma ampla gama de óculos de sol, óculos de grau e óculos de esportes para adultos e crianças. Suas coleções incluem óculos dedicados para atividades de montanha, perseguições na água e movimentos rápido a pé, com cada produto projetado especificamente para os exercícios aos quais se destinam. Entre as características encontradas nas várias coleções estão as curvas e a aderência inigualáveis. Fit 3D Nose, por exemplo, é uma combinação perfeita com lentes polarizadas para filtrar o brilho de água e escudos protetores para bloquear os raios laterais.

Internacionalmente, Julbo oferece também oportunidades para entusiastas dos esportes radicais e caçadores de emoção se aliando a atletas de renome mundial para experiências, digamos, radicais. No espírito de permanecer fiel a isso, Julbo fez parceria com a Virgin Radio Dubai e Skydive Dubai para oferecer a quatro vencedores sortudos a chance de treinar skydive com o duo skydiving mundialmente famoso, o Soul Flyers. As imagens do salto são fantásticas como você pode conferir aqui http://www.julbo.me

Dubai é hoje para grifes de luxo um mercado em ascensão e tem investido para, cada vez mais, ser o playground do mundo, sobretudo daqueles que têm dinheiro e exigem segurança e conforto. Não se pode deixar de assinalar que é uma estratégia de sucesso dos ricos petroleiros, atentos para o futuro onde cada vez mais os combustíveis fósseis perderam espaço com os novos lançamentos da indústria automobilística que tem alimentado fortemente o consumo global de petróleo.

*Com PRNewswire

Share.

About Author

Comments are closed.