Kaiser inova sua linha de produção

0

A Kaiser estréia esta semana seu novo filme intitulado
“Fábrica”. A produção aborda uma situação divertida: uma fantástica linha de fabricação, apenas com belas mulheres trabalhando para fazer da Kaiser a cerveja surpreendente.

O novo filme, de 30 segundos, abre com uma linha de produção diferente, apenas com lindas mulheres. Dezenas delas cuidam da fabricação da cerveja, dão beijinhos na tampinha de Kaiser para fechar a garrafa com toda a delicadeza, entre outras cenas inusitadas. Por fim, já em um bar, um garçom abre a porta de uma geladeira da marca, e uma linda mulher entrega a ele uma Kaiser que recebeu um tratamento todo especial. O filme acaba com o garçom dizendo “Isso é que é tecnologia, hein?”. A criação é de Pedro Guerra e Ricardo “Big” Passos, com direção de criação de Flávio Casarotti. A produção é assinada pela Sentimental e a direção de cena, por Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

O filme visa destacar todo o cuidado com o qual é produzida a cerveja Kaiser, mas com a maneira Kaiser de comunicar, irreverente e bem-humorada. Kaiser é uma marca de 25 anos, produzida pela FEMSA, a maior empresa de bebidas da América Latina, a qual conta tradição cervejeira secular e produz mais de 32 marcas de cervejas.

A elevada qualidade dos ingredientes aliada às instalações fabris de alta tecnologia, ao mais rigoroso controle de qualidade e à receita pilsen de Kaiser, resultam em uma cerveja refrescante, suave e saborosa.

Share.

About Author

Comments are closed.