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KAISER RADLER, O CICLISTA E O LIMÃO - Revista Publicittà KAISER RADLER, O CICLISTA E O LIMÃO - Revista Publicittà

KAISER RADLER, O CICLISTA E O LIMÃO

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Kaiser Radler, uma combinação única de suco de limão com cerveja, lançou nova campanha que ressalta o mix marcante da bebida. De origem alemã, a receita Radler surgiu na região da Baviera, em 1922 e foi trazida ao País pela HEINEKEN Brasil em 2013 sob a chancela da marca Kaiser, a quinta maior marca da Cervejaria no mundo.O autor da receita, Franz Xaver Kugler, que na época era o dono do conceituado pub Kugler-Alm, situado no final de uma pista de ciclismo, recebeu milhares de esportistas ávidos por uma bebida. Para atender às necessidades dos seus clientes, ele teve a ideia de combinar cerveja com suco de limão, batizando a receita de “Radler” (que significa ciclista em alemão), em homenagem aos seus primeiros consumidores.

 

A nova comunicação apresenta um conceito completamente sensorial, para expor os atributos funcionais do produto trazendo como protagonista a combinação de cerveja com suco de limão. Com criação da agência Talent, as peças terão a assinatura “Kaiser Radler é cerveja com suco de limão. Sabor de todos os lados”. O filme de 30 segundos vai apresentar imagens de movimentos e explosões em super slow motion para despertar os sentidos dos expectadores.

 

“A campanha vai reforçar a essência de Kaiser Radler, ilustrando a combinação única de cerveja com suco de limão por meio de uma comunicação inusitada e moderna”, comenta Eduardo Picarelli, gerente da marca. “A ideia é enfatizar o sabor e a mistura marcantes da marca”, completa.

 

O filme irá ao ar em TV aberta nos canais Globo, SBT, Band e Record. Além das peças de 15 e 30 segundos, a comunicação também prevê ações em mídias digitais e interações na fanpage da cerveja Kaiser.

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