Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KATE HUDSON É O NOVO ROSTO DE CAMPARI - Revista Publicittà KATE HUDSON É O NOVO ROSTO DE CAMPARI - Revista Publicittà

KATE HUDSON É O NOVO ROSTO DE CAMPARI

0

Campari, o icônico aperitivo vermelho agridoce (bittersweet) italiano, apresentou ontem, 29, a atriz e empreendedora de Hollywood Kate Hudson como a estrela do seu Calendário 2016, com a apresentação completa acontecendo no dia 18 de novembro.  O tema da Campanha BitterSweet para o Calendário Campari 2016 é multifacetado: primeiro, é inspirado pela iconografia imediatamente reconhecível de uma eleição presidencial, usando o tema clássico como uma metáfora para a dualidade de dois lados opostos. O Calendário capitaliza sobre a natureza de qualquer eleição, pedindo às pessoas uma tomada de posição, uma opinião e um voto para um lado. Com o sabor exclusivo do Campari servindo como o epítome da dualidade, o Calendário pergunta de modo inteligente com qual aspecto do clássico aperitivo elas se identificam mais: amargo ou doce.

Essa dualidade positiva é trazida à vida em imagens do Calendário por meio de uma colaboração entre Kate Hudson, que incorporará e personificará as duas almas do Campari: a amargura cativante contra uma doçura mais sutil e intrigante, e o fotógrafo de moda Michelangelo Di Battista.

Sobre estrelar o Calendário Campari 2016, Kate Hudson comenta: “Tive a honra de ser convidada para fotografar o Calendário Campari 2016. O tema deste ano joga com a próxima eleição, que é a metáfora perfeita para as muitas opções de sabor do Campari. Adorei trabalhar com Michelangelo na criação de dois personagens distintos encarnando o amargo e o doce.”

Michelangelo Di Battista também comenta sobre o seu envolvimento no projeto deste ano: “A Campari é uma marca que sempre teve um claro senso de estilo estético e bem definido, que é exatamente do que eu me orgulho. O entusiasmo e capacidade de Kate em alternar entre as duas personalidades me permitiram criar imagens que espero serem novas, inspiradoras e imaginativas.”

Bob Kunze-Concewitz, CEO do Gruppo Campari acrescenta: “O fato de celebrar e personificar a complexidade do sabor do Campari e consolidar a tendência agridoce torna único o calendário deste ano. Cada mês incorpora os diferentes perfis que o Campari encarna, junto ao incrível talento e habilidade de Kate Hudson em mudar de acessível, acolhedora e sensual para audaciosa e sedutora. A bela fotografia e o forte estilo de Michelangelo trazem à vida todos os diferentes elementos com simplicidade e elegância. Com tudo isso em mente, estamos muito ansiosos para apresentá-lo mais tarde este ano.”

Share.

About Author

Comments are closed.