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KIBON PEDALA EM CAMPINAS E NO RECIFE - Revista Publicittà KIBON PEDALA EM CAMPINAS E NO RECIFE - Revista Publicittà

KIBON PEDALA EM CAMPINAS E NO RECIFE

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A segunda etapa da ação “Tá na hora de Kibon” começa ainda nesta semana com uma surpresa para as pessoas que estiverem nas proximidades da praça do Arsenal, em Recife (PE). Entre às 14h e 18h, um relógio-geladeira no formato de um picolé Tablito gigante abrirá a porta a cada uma hora, e ofertará o sorvete às pessoas que estiverem no local. A expectativa é repetir o mesmo sucesso alcançado entre os dias 11 e 12, quando a mesma estrutura foi montada na praça Largo do Rosário, em Campinas (SP).

Criada pela F.biz, a ideia faz parte do plano de promover as versões Eskibon, Brigadeiro, Tablito, Cornetto, Fruttare Coco e Fruttare Mousse Morango em praças estratégicas para a marca de sorvetes da Unilever. “Queremos mostrar que o sorvete é uma opção saborosa para um lanche ou como sobremesa, independentemente da estação do ano”, diz Katia Ambrosio, diretora de marketing da Kibon. Para Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz, o relógio no formato do clássico Tablito materializa todo o conceito da campanha. “Tomar sorvete é uma das coisas mais gostosas. Então, por que é preciso ter uma época certa ou uma hora certa para saborear um picolé? E é isso que destacamos na campanha: que podemos viver mais momentos divertidos.”.

Primeira fase
Na primeira etapa da ação – realizada entre os dias 25 e 29 de maio, em Recife (PE), e entre 8 e 12 de junho, em Campinas – promotores pedalaram pelas ciclovias do Barão Geraldo e do Lago do Taquaral, respectivamente, para distribuir os sorvetes da Kibon. Um carrinho de picolé foi acoplado às bicicletas e, ao longo do trajeto, os promotores paravam para presentar os pedestres. A campanha também conta com anúncios em mídia exterior, idealizados pela Mullen Lowe Brasil.

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