Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
KITKAT APRESENTA OS BREAKS QUE MUDARAM O MUNDO - Revista Publicittà KITKAT APRESENTA OS BREAKS QUE MUDARAM O MUNDO - Revista Publicittà

KITKAT APRESENTA OS BREAKS QUE MUDARAM O MUNDO

0

KITKAT acaba de lançar no Brasil a campanha “Breaks que mudaram o mundo”. Inusitada, a comunicação retrata os grandes acontecimentos da humanidade com boa dose de ficção e humor. Disponível em TV aberta e fechada, a campanha é composta por uma série de filmes, também com interação digital, usando os personagens da história em gifs e posts.

Nesse primeiro momento, a campanha se inicia na TV e traz como personagem principal o criador da psicanálise, Sigmund Freud, na década de 1890, em um filme de 30’’. Vinhetas de 15’’ e de 5’’ também poderão ser vistas pelo público.

Assinada pela agência J. Walter Thompson, a campanha mostra como os breaks em nossas rotinas são essenciais para a criação até para os grandes feitos do mundo.

Direcionada ao público jovem, a campanha conta com investimento de mídia de R$ 25 milhões, estratégia adotada pela marca, a fim de impactar o seu público nos diferentes canais em que está: TV aberta, redes sociais e sites.

Share.

About Author

Comments are closed.