Dos criadores da Labellamafia, marca feminina de fitness wear que mais cresceu em 2014 e está há 10 anos no mercado, surge a La.Mafia, assinatura masculina da dupla de empreendedores catarinenses Giulliano Puga e Alice Matos. Sob a perspectiva de desenvolver um novo olhar para o active e o street wear, o casal convida Marcos Mion para estrelar a campanha de lançamento, com a intenção de desconstruir padrões já desgastados pela moda masculina.
Motivada pela busca constante de inovação, a equipe de designers criou uma coleção para atender às exigências do homem contemporâneo, que valoriza cada vez mais a moda, com ideia de traduzir uma perspectiva diferente, uma junção entre os dois universos (street e esporte wear). “Procuramos inovar com novas estampas, cortes assimétricos, camisetas oversized, aliado à praticidade e conforto”, conta o Diretor Criativo da La.Mafia, Giulliano Puga.
“Apostamos em tecidos confortáveis e modelagem ergonômica, que além de proporcionar liberdade aos movimentos, dão vida a peças mutáveis e funcionais que se adaptam ao momento e às necessidades do cotidiano”, conta Giulliano. Recortes modernos e assimétricos contrapõem-se a estampas vintage, com tons neutros, fortes e estonados. “Nossas criações carregam consigo a atitude dos centros urbanos”, completa Puga.
Com o mote “ALONE WE GO FAST, TOGHETER WE GO FURTHER” (Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe) a campanha da grife La.Mafia contou com um time de modelos, figurinistas e um cenário especialmente projetado para as gravações.