Lançamento na hora certa

0

O Grupo Dumont Saab aproveita a XXI edição da Feira de Relógios, Jóias e Afins, que será realizada de 28 a 30 de março, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para lançar as novas coleções das marcas Dumont, Condor New e Timex. São coleções que trazem particularidades de cada marca e que prometem conquistar o mercado graças ao design sempre diferenciado e aos recursos disponíveis.

A nova coleção da Dumont que acaba de chegar ao mercado retrata claramente o reposicionamento da marca dentro do segmento de relógios. Ultrafeminina, a marca aposta em detalhes que prometem ser hit entre mulheres de todos os estilos, das mais clássicas até as mais antenadas.

Uma das sugestões é um modelo que vem com um acessório adicional para compor com muito estilo o look. Trata-se do modelo (sp 35014) que além do relógio traz como complemento uma pulseira seguindo o mesmo conceito visual do modelo. Assim, é possível combinar o relógio com uma segunda peça sofisticada. Possui fundo em madrepérola e caixa cravejada de strass. A pulseira adicional vem com apliques combinando com o strass do relógio.

As mais fashion vão adorar a novidade que acompanha a tendência do cetim para as roupas e acessórios. Entre os lançamentos, há o modelo (as 35028) com pulseira acetinada, que confere um toque diferenciado e moderno ao relógio. Há duas versões, um de pulseira marrom com mostrador branco com algarismos gravados em cobre e a segunda versão com pulseira preta, mostrador preto com algarismos em branco.

Condor New lança modelo esportivo com bússola
acoplada e relógios com visual retro que usam como
fonte a energia do corpo

Entre as novidades da Condor New está o modelo esportivo perfeito para que gosta de se aventurar por trilhas e caminhadas em matas. Ele vem com uma bússola acoplada em sua pulseira de borracha. O modelo tem ainda caixa de aço e fundo rosqueado e o visual é bem moderno e marcante.


Outro lançamento é o modelo de relógio automático. Além do visual que traz um ar retrô, porém repaginado, com opções de fundo em várias cores, como verde e azul, ele tem como maior diferencial um mecanismo inusitado que prolonga o período de funcionamento fora do corpo da pessoa.

Por ser automático o relógio não leva bateria, vindo sua força de funcionamento do movimento do corpo de seu usuário. Quando está fora do corpo, ele gira ainda por 36 horas devido a um sistema de armazenamento de energia.

É neste período que entra em cena o seu diferencial. Para manter o relógio em operação por mais de 36 horas, basta puxar a coroa de acerto, mecanismo este pouco comum entre automáticos.

O modelo inclui como embalagem uma caixa bastante diferenciada, ideal para presentear com muito estilo.

Tecnológico e moderno, novo relógio Timex
traz bússola, tábua de maré e temperatura

Uma das marcas mais importantes no segmento de relógios esportivos, a Timex sempre traz inovações marcadas por tecnologia de ponta e design que mescla modernidade e sofisticação.

Entre os destaques da nova coleção, há um que promete agradar bastante aventureiros, surfistas e também para os homens urbanos que não resistem ao charme e estilo de um relógio esportivo: modelo da linha E-Instrument Collection, que agrega bússola, sensor de temperatura e tábua de maré.

Mas não são apenas os recursos tecnológicos que chamam a atenção neste modelo. Seu design moderno e visual diferenciado faz com que o acessório seja um item a mais para compor com muito estilo um look masculino.

O modelo tem caixa de aço inoxidável, pulseira em silicone, catraca giratória e luz indiglo night-light. Resistência até 100 metros.

 

 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.