Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LÁPIS VERMELHO EM AÇÃO - Revista Publicittà LÁPIS VERMELHO EM AÇÃO - Revista Publicittà

LÁPIS VERMELHO EM AÇÃO

0

Nessa primeira semana de janeiro, 15 shopping centers do grupo Multiplan iniciam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com quatro dias de ofertas especiais.

Em São Paulo, a grande queima de estoques ocorrerá entre os dias 8 e 11 de janeiro, no Shopping Anália Franco, ParkShoppingSãoCaetano, MorumbiShopping e ShoppingVilaOlímpia. Os descontos podem chegar até 70%.

Nessa edição do Lápis Vermelho, a Multiplan resolveu inovar e trará um roteiro voltado para o público masculino. O roteiro apresentará ofertas especiais, indicações de restaurantes, entre outros, para desmitificar a ideia de que só as mulheres gostam de compras e bons preços. A Multiplan divulgará os roteiros de cada shopping pela fanpage do Lápis Vermelho no Facebook e também dos shoppings, a partir da primeira semana de janeiro.

Clientes dos shoppings poderão utilizar o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nos cartazes do mall, serão direcionados para o mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br), onde poderão conferir as ofertas. Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na sua fanpage que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção.

A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, contava com duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

Share.

About Author

Comments are closed.