Lata e Gelo

0

A Skol dá continuidade à mega campanha que valoriza a curtição entre amigos. Depois dos filmes “Choque”, “Mulher de amigo” e “Geladeira”, a marca leva ao ar dois novos filmes da série “Skol. Tá na roda? Tá redondo”. Assinados pela F/Nazca, os comerciais intitulados “Lata” e “Gelo” seguem a linha descontraída, bem-humorada e inovadora da marca. Com 30” de duração, os filmes ficarão no ar em rede nacional nos canais de TV aberta e fechada.

Gelo

Com espírito jovem e bem-humorado, o filme, que vai ao ar nos canais de TV aberta, mostra dois grupos de amigos, um formado apenas por mulheres e outro por homens, no caixa do supermercado. O grupo dos rapazes compra caixas de Skol, enquanto das meninas levam o gelo. Um dos homens fala para o grupo feminino: “Acho que a gente combina, hein? Temos que juntar essa turma aí”. Uma delas responde com ar de ironia: “Ah, tá bom”.

A próxima cena revela que as moças trabalham em uma feira, na barraca de peixe. O rapaz confessa: “Não era bem o que a gente esperava, mas pelo menos a Skol tá gelada”. Em seguida, uma freguesa olha os peixes e pergunta: “Tem namorado?”. Quando a garota responde que não, os rapazes brindam e comemoram.

Entra locução: Skol. Amigos, moçada, galera, rapaziada. Tá na Roda? Tá redondo. Se beber não dirija.

Lata

Irreverente, o filme, que vai ao ar nos canais por assinatura e na MTV, mostra um grupo de rapazes que não desgruda da latinha de Skol nem mesmo para ir ao banheiro durante uma balada. Eles começam a conversar, mas é quase impossível entender o que dizem porque eles seguram a lata de cerveja na boca. Uma legenda é colocada no vídeo para traduzir o papo, mas nem isso é suficiente para esclarecer a conversa da rapaziada. Somente algumas palavras são reveladas. Antes de sair do banheiro, os amigos, ao se cumprimentarem, param o gesto e repetem em coro: “Vai lavar essa mão!”.

Entra locução: Skol. Amigos, moçada, galera, rapaziada. Tá na Roda? Tá redondo. Se beber não dirija.

Share.

About Author

Comments are closed.