LATINSTOCK PORQUE A FOTOGRAFIA CAPTA ALÉM DAS SELFIES

0

A Latinstock, acervo de imagens que representa 40 dos mais importantes bancos de imagem do mundo, exalta a qualidade das suas fotos em um filme assinado pela DM9DDB. Num mundo em que as selfies são cada vez mais populares, o vídeo valoriza os verdadeiros fotógrafos, a história que está por trás de cada click e leva informação de qualidade e credibilidade.

 

O filme criado pela DM9DDB para Latinstock mostra os horrores da guerra e, no caso, o feliz regresso para casa de um soldado que os olhos têm muito a dizer. Guerra é guerra. Matar ou morrer, mas sobretudo lutar para sobreviver. E, eis que nesse retorno surge alguém com um celular pronto para fazer a selfie, com ou sem pau de selfie. Latinstok entra em cena para realçar os valores da fotografia, do fotógrafo profissional.
Estabelecida no mercado desde 1988, a Latinstock representa importantes agências internacionais, como Corbis, Magnum Photos, Gallery Stock, Science Photo Library, Reuters, NY Times, entre outras.

Oferece a seus clientes do mercado corporativo, publicitário e editorial conteúdo fotográfico, cenas, assinaturas e projetos especiais, além de oferecer digital delivery e live streaming através do braço digital da Latinstock.

E isso faz toda a diferença. É o que mostra o filme assinado pela DM9DDB.

Share.

About Author

Comments are closed.