Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LEILÃO DO BEM - Revista Publicittà LEILÃO DO BEM - Revista Publicittà

LEILÃO DO BEM

0

Romero Britto imprimiu seus traços inconfundíveis num quadro inspirado na Hello Kitty, personagem emblemática que coleciona milhares de fãs em todo o mundo. A obra foi doada pelo artista para a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha, especialmente para o projeto Novo Olhar, que existe desde 2004 e tem como madrinha a apresentadora Ana Hickmann. O programa atende crianças da APAE-SP, em um consultório interno e vai promover um leilão para cuidar de mais crianças. Um leilão do bem.

Entre os dias 30 de março e 5 de abril será realizado um leilão virtual no site do Instituto, com lance inicial de R$ 20 mil reais. A peça com assinatura de Romero Britto é exclusiva, mede 45,5cm x 60cm e será uma aquisição única e especial pelo sortudo comprador. Toda a renda será revertida para o Novo Olhar que promoverá melhorias de infraestrutura e equipamentos no consultório oftalmológico.

Para o Doutor Marcelo Cunha, Diretor Executivo da Fundação, contar com parceiros como a apresentadora Ana Hickmann, o artista plástico Romero Britto e a Sanrio Brasil motiva ainda mais a continuidade do projeto. “Iniciativas como esta nos deixam muito felizes. O Novo Olhar é muito importante para nós, já que representou o inicio da nossa história de atividade filantrópica”, finaliza.

Ana Hickmann, que colaborou com a doação de equipamentos em 2014, na comemoração de 10 anos do Novo Olhar, reforça a importância de ajudar o projeto. “Ser madrinha do Novo Olhar é um grande orgulho pra mim. É um projeto sério que atende crianças muito especiais. Adoro visita-las sempre que posso e ter uma participação ativa é essencial”, afirma.

Para a Gerente de Marketing da Sanrio, Renata Pereto, é um orgulho fazer parte de um projeto social tão importante como esse. “A Hello Kitty, desde a sua criação carrega uma mensagem muito forte sobre amizade, amor e carinho. Emprestar a imagem da personagem para um projeto desse, só reforça esses conceitos que valorizamos”.

Para participar do leilão clique aqui

Share.

About Author

Comments are closed.