Leões de Cannes no portal Estadão

0

Os Leões de Cannes invadiram o Portal Estadão. Já está no ar o hotsite da 54ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes no endereço www.estadao.com.br/cannes. Com informações detalhadas sobre cada tipo de inscrição, valores para delegados, nome dos jurados brasileiros e até histórico com downloads das peças premiadas no ano passado, o endereço eletrônico servirá não só para atrair a atenção de publicitários, mas também como ferramenta de consulta para estudantes.

Este é o primeiro ano em que o Grupo Estado, representante oficial do Festival no Brasil, cria uma estratégia unificada e personalizada de divulgação do evento. “Como patrocinadores oficiais estamos munindo de informação todos que tiverem interesse em participar de Cannes”, afirma Armando Ruivo, diretor de Planejamento Estratégico e Marketing Publicitário.

A TBWA, agência responsável pelo site e por toda a campanha publicitária, trabalhou em cima do conceito de fama e visibilidade proporcionados pelo Festival, considerado o mais importante da publicidade mundial. “Brincamos com a idéia de pessoas que conseguiram sucesso na mídia de maneira negativa para dizer que Cannes oferece ao publicitário a oportunidade de aparecer de maneira positiva”, explica o diretor de Criação da TBWA, Alessandro Cassulino.

Nesta semana, o You Tube divulga o primeiro vídeo da campanha viral criada pela agência, dentro da ação planejada para a divulgação do evento. Trata-se de Manello sem Teclado, em uma versão exclusiva para o site. Para assistir ao vídeo basta acessar http://www.youtube.com/watch?v=1B_LsnrrPdI.

Share.

About Author

Comments are closed.