Leroy Merlin em clima de musical

0

“Sua casa feliz e seu bolso também. Na Leroy Merlin tudo pode tudo tem”. É o mote da campanha, em clima de musical da Broadway, que a MPM criou para a nova fase de comunicação da rede de home centers Leroy Merlin. A campanha, que é uma evolução na estratégia vencedora que tem norteado todas as ações de mídia da empresa, apresenta a nova assinatura: “Leroy. Sua casa feliz e seu bolso também”.

 A ação mais uma vez se destaca pela trilha sonora vibrante, gravada especialmente pela PC Friends de PC Bernardes. “Depois de mostrar o amor pela casa e convidar o cliente para entrar na loja, a comunicação da Leroy Merlin mostra agora o cardápio de opções em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem que o cliente tem pra montar a casa dos sonhos”, ressalta o sócio e diretor de criação da MPM, Aaron Sutton.

“Essa campanha traz um ar de entretenimento, com uma trilha sonora em ritmo dos grandes musicais. Queremos entrar na casa das pessoas com qualidade, longe da gritaria comum do varejo. Nesse trabalho, refletimos a missão da Leroy Merlin que é dar a todos a possibilidade de melhorar o seu lar, mostrar que o real, o tangível, tem um lado lúdico”, afirma a gerente de marketing e comunicação da Leroy Merlin, Carla Ramos.


Paralelamente as ações de publicidade, a Leroy Merlin vai iniciar um agressivo projeto de geomarketing com a distribuição de tablóides nas áreas de interesse e influência de suas 13 lojas. Além disso, a rede vai ganhar um novo website e vai ter ações dirigidas para os cerca de 150 mil clientes dos cartões Leroy Merlin conquistados em pouco mais de um ano.

O filme de 90 segundos, que vai ganhar uma versão de 60, mostra o mundo de opções que o consumidor tem na hora de montar a casa, com destaque para as grandes negociações, variedades, preço baixo e produtos exclusivos que a Leroy Merlin oferece para os clientes.


Sobre a Leroy Merlin
 

A Leroy Merlin chegou ao Brasil em 1998, trazendo um novo conceito para o mercado de material de construção. Com foco na qualidade do atendimento, dos produtos e serviços, a empresa abriu lojas com ambientes espaçosos e agradáveis para receber melhor seus clientes. Especializada em Construção, Acabamento, Bricolagem, Decoração e Jardinagem, a Leroy Merlin comercializa mais de 70 mil itens divididos em 14 setores: materiais básicos, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitário, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração e iluminação. A lista de produtos inclui cozinhas e armários planejados e as lojas oferecem serviços diferenciados como corte de chapas de madeira e vidro, enquadramento e entrega em domicílio. A rede Leroy Merlin conta hoje com 13 lojas localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Brasília.

 

Share.

About Author

Comments are closed.