A LOV assina a nova campanha de mídia online do cross over Airtrek, da Mitsubishi Motors. Para destacar o principal feature do veículo, a estabilidade em curvas, a agência criou diversas situações interativas em que o usuário pode testar o carro em pisos escorregadios de todos os tipos.
Em uma delas o internauta levanta o terreno onde o Airtrek está estacionado. Árvores e placas escorregam, menos o cross over. Em outra, o Airtrek é colocado à toda prova em pistas das mais diversas características normal, molhada, acidentada, instável, com gelo e muito suja com várias cascas de banana. O maior desafio fica pro game-banner (em estilo Aquaplay), em que tudo acaba flutuando e o Airtrek, claro, mantém-se estável. Só continua o percurso se o internauta acertar a bolinha verde no semáforo.
A campanha tem peças no Terra, iG, Globo.com, Yahoo, Estadão.com, Glamurama e Webventure. Com direção de André Piva, Leonardo Giannetti e Rodolfo Barreto, a criação é de André Levy e Alessandra Muccillo, com finalização de Raquel Fernandes. Programação de Marcio Quartilho, Sidnei Vladisauskis e Eduardo Guilhon e atendimento de André Gomes.