Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Levanta - Revista Publicittà Levanta - Revista Publicittà

Levanta

0

A LOV assina a nova campanha de mídia online do cross over Airtrek, da Mitsubishi Motors. Para destacar o principal feature do veículo, a estabilidade em curvas, a agência criou diversas situações interativas em que o usuário pode testar o carro em pisos escorregadios de todos os tipos.

Em uma delas o internauta “levanta” o terreno onde o Airtrek está estacionado. Árvores e placas escorregam, menos o cross over. Em outra, o Airtrek é colocado à toda prova em pistas das mais diversas características – normal, molhada, acidentada, instável, com gelo e muito suja – com várias cascas de banana. O maior desafio fica pro game-banner (em estilo Aquaplay), em que tudo acaba flutuando e o Airtrek, claro, mantém-se estável. Só continua o percurso se o internauta acertar a bolinha verde no semáforo.

A campanha tem peças no Terra, iG, Globo.com, Yahoo, Estadão.com, Glamurama e Webventure. Com direção de André Piva, Leonardo Giannetti e Rodolfo Barreto, a criação é de André Levy e Alessandra Muccillo, com finalização de Raquel Fernandes. Programação de Marcio Quartilho, Sidnei Vladisauskis e Eduardo Guilhon e atendimento de André Gomes.

Share.

About Author

Comments are closed.