Levis desvenda beleza de Sampa

0

O visual noturno do centro da cidade de São Paulo é cenário da mais recente campanha assinada pela Neogama/BBH para promover a coleção outono/inverno 2007/2008 da Levis. 

Denominada Levis Moonbathing,  a campanha, cujo conceito foi originalmente idealizado pela BBH de Londres, é um convite para que o consumidor curta a noite com estilo e originalidade, tendo como conceito o banho de lua em vez do banho de sol, numa atitude inusitada, como uma nova maneira de explorar a noite e de se vestir.

A ação dá continuidade a conceito já aplicado na promoção da coleção primavera/verão da marca em meados do ano passado.

Desta vez, além de uma série de seis anúncios a serem veiculados nacionalmente nas revistas Trip, TPM, Vogue, VIP, MTV e Rolling Stone, haverá a veiculação de comercial de 30 segundos produzido pela BBH de Londres em circuito nacional de cinemas.

Nas peças da linha de comunicação, jovens vestindo Levis desvendam detalhes arquitetônicos de edifícios iconográficos do centro de São Paulo, tendo como coadjuvante a imagem de uma lua cheia em meio ao skyline da metrópole, cuja luminosidade ressalta o estilo dos produtos.

As imagens foram clicadas em São Paulo pelo fotógrafo Márcio Simch.

Além do Brasil, a campanha será veiculada em outros 16 mercados da América Latina: Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Chile, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Equador, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e México.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.