LG NA DISPUTA DOS MICROONDAS

0

A LG Electronics do Brasil expande seu portfólio de produtos de linha branca e inicia a venda de uma nova categoria de micro-ondas. A companhia traz ao mercado nacional modelos de menor capacidade (23L) para completar o portfólio de fornos multifuncionais e de micro-ondas de 30L, já consolidados no mercado local. A chegada do novo line-up faz parte da estratégia da companhia de oferecer um produto de menor capacidade, mas com muita tecnologia agregada. Entre as diversas funções, os modelos de menor capacidade também vão contar com o exclusivo revestimento EasyClean que é duas vezes mais fácil de limpar.

Para Kati Dias, gerente geral de Home Appliance da LG do Brasil, a expansão da categoria marca uma importante mudança para a estratégia comercial da companhia. “A penetração de micro-ondas nos lares brasileiros é de 55%, isso significa que existe uma enorme oportunidade de crescimento nesta categoria. Por isso, a LG do Brasil, que representa o terceiro mercado do negócio de micro-ondas da LG Mundial, aposta na expansão do portfólio para garantir a entrega de produtos com excelente qualidade à todos os nichos de mercado”, completa a executiva.

O preço dos micro-ondas de 23L está próximo de 20% em relação aos modelos de 30L, com faixa de preço de R$300,00*. Essa estratégia reforça a excelente oportunidade de entrada para quem deseja comprar este tipo de produto sem deixar de lado as tecnologias inovadoras e exclusivas que a LG apresenta em seus produtos. Até o final de abril, as lojas de todo território nacional já terão o produto para venda.

* valor de 2014

Share.

About Author

Comments are closed.